Presidente do Atlético-MG nega interesse por Rodinei

Compartilhe com os amigos

Em reta final de contrato, lateral do Flamengo está com futuro indefinido


Em alta na temporada, Rodinei tem vínculo firmado com o Flamengo até dezembro de 2022, mas ainda não tem um futuro definido. Com a melhora do desempenho, sob o comando de Dorival Júnior, o Mais Querido está em conversas com o atleta, porém, a principal informação dá conta de que não haverá renovação. O lateral-direito, portanto, pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, dentre os especulados, um deles é o Atlético-MG. O presidente do time, Sérgio Coelho, negou interesse pelo jogador.

Recentemente, Rodinei teve o nome ligado ao Atlético-MG, sendo Minas Gerais o possível destino do lateral após o encerramento do contrato com o Flamengo. No entanto, o presidente do time, Sérgio Coelho, descartou o interesse por parte dos atleticanos: “Não conheço nada a respeito disso. Temos dois bons laterais”, afirmou o dirigente, em entrevista ao O Globo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Além do Atlético-MG, o Grêmio teria interesse pelo jogador, no entanto pessoas ligadas ao time gaúcho negaram a intenção do clube em contar com Rodinei. Com a negativa do presidente atleticano e a do clube do Sul, oficialmente, nenhuma outra equipe monitora a situação do lateral direito do Flamengo. Com a valorização de Matheuzinho e a contratação de Varela, ambos da posição, a renovação com o ‘avión’ fica mais complicada.

Dentro das quatro linhas, o lateral vive um dos melhores momentos da carreira. Aos 30 anos, Rodinei é titular absoluto de Dorival Júnior, sendo escalado nos duelos de mata-mata. Na temporada, o jogador entrou em campo 30 vezes, e anotou seis assistências, destas, três foram na Copa do Brasil, torneio no qual o Flamengo encara o próximo desafio.

O Flamengo concentra as energias para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. A bola vai rolar para as equipes nesta quarta-feira (24), a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, torneio que o Mengão já venceu três vezes. Os paulista, por sua vez, tentam um título inédito do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também