Rodinei detalha lance de assistência para golaço de Pedro e dá mérito ao atacante: “Surreal!”

Compartilhe com os amigos

Lateral explicou a importância da movimentação do time até a bicicleta do atacante


Rodinei tem três assistências na atual edição da Copa do Brasil. A última delas, porém, com certeza ficará na memória dos torcedores do Flamengo por muito tempo. O lateral fez o passe, na medida, para Pedro balançar as redes de bicicleta na vitória sobre o Athletico Paranaense, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (17). Apesar de colocar a bola com perfeição para o camisa 21, ‘El Avión’ fez questão de valorizar o atacante na jogada.

Foi um bom cruzamento, mas para mim foi mais mérito do Pedro. O que ele fez foi surreal”, disse Rodinei, em entrevista ao programa Resenha de Craque, da FlaTV. Com o passe, o lateral assumiu a liderança no ranking de ‘garçons’ da Copa do Brasil 2022, com três assistências, empatado com Renato Augusto (Corinthians) e os já eliminados Khellven, Pedro Rocha (ambos do Athletico-PR) e Patric (América-MG). Sobre o lance do gol da classificação, o camisa 22 detalhou como foi toda a movimentação e o motivo dela ter acontecido.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Na jogada do nosso gol, comentei com o Everton Ribeiro que o Erick, volante do Athletico, estava comigo na jogada e, na hora que disparei, ele meio que abandona. O zagueiro tenta fazer a cobertura, mas já era tarde. Isso é devido ao ritmo de jogo que a gente propõe na partida. No primeiro tempo, Arrascaeta, Vidal, todo mundo tocando, se movimentando, e isso faz o adversário se desgastar. No segundo tempo eles não conseguiram manter o mesmo ritmo e conseguimos fazer essa jogada. Pude dar um bom cruzamento para o Pedro fazer esse golaço — comentou Rodinei.

VEJA PARTES DA ENTREVISTA

Rodinei e o elenco viajam para São Paulo neste sábado (20), onde o Flamengo enfrenta o Palmeiras, pela 23a rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode colocar o Rubro-Negro mais próximo da liderança. O time paulista lidera a competição, com 48 pontos, nove acima do vice-líder Mengão, com 39. O jogo entre os líderes acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), no Allianz Parque, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A iniciativa da jogada foi toda dele. E se não fosse a qualidade INCRÍVEL do PEDRO na finalização… 100 por cento do gol p cada um deles, já q o gol foi 200%!

Comentários não são permitidos.