Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodinei entra na mira do Atlético-MG

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 12/08/2022
5 Comentários
Atualização: 12/08/2022
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Lateral já pode assinar pré-contrato com outra equipe


O Flamengo é um dos clubes que mais movimentou a janela de transferências até aqui. Além das contratações, o Mais Querido também tem projetado saídas no elenco para renovar a equipe e equilibrar as contas. Entre os jogadores que estão nos planos do Fla para deixar o time está Rodinei. O lateral tem vínculo somente até o fim deste ano e não será renovado pelo Mengo. Com isso, o camisa 22 desparta interesse de outros times.

Vivendo grande fase com a camisa do Flamengo, Rodinei entrou na mira do Atlético-MG. O interesse do clube mineiro é contar com o lateral direito a partir de 2023, após seu vínculo com o Mais Querido ter se encerrado. Vale destacar que o camisa 22 do Mengo já pode assinar um pré-contrato com outra equipe para deixar o Fla sem custos ao final da temporada. As informações são do jornalista Julio Miguel Neto.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



O Atlético-MG aposta no bom relacionamento do lateral direito com o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, que já ocupou cargo no Flamengo, para ‘seduzir’ Rodinei. O clube mineiro ainda terá a concorrência de duas equipes gaúchas: Internacional e Grêmio também tem interesse na contratação do camisa 22 do Fla. No entanto, a equipe do técnico Cuca leva vantagem em relação a dupla Grenal em termos salariais.

Desde que Dorival Júnior assumiu o Flamengo, Rodinei passou a receber mais oportunidades no time titular. O lateral deu a volta por cima com grandes atuações, que, inclusive, chamaram a atenção do recém-contratado Arturo Vidal. O chileno, que ainda não havia sido anunciado pelo Fla, chamou o camisa 22 de ‘avión’ por conta da ótima apresentação que fazia o jogador na goleada contra o Tolima (COL), pela Libertadores.

Apesar de viver boa fase na temporada, Rodinei e Flamengo mantiveram consenso para não renovação do contrato com o clube, que termina em dezembro deste ano. O jogador está no Mais Querido há cinco temporadas e entende que é hora de buscar novos ares. Já o Fla, acertou com o lateral Guillermo Varela, já pensando em 2023, quando não terá mais o camisa 22.

Enquanto aguarda definição do futuro, Rodinei segue à disposição do técnico Dorival Júnior. No próximo domingo (14), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo está marcado para as 16h (horário de Brasília) e será exibido pela Globo, em canal aberto. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoContrataçãoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRodineiRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • John Smith disse:
    11/08/2022 às 21:19

    Rodilindo vai cair matando em cima dos paezinhos de queijo! KKK

    Reply
  • Sergio SG disse:
    12/08/2022 às 09:19

    Ufff…! Finalmente ficaremos livre do “Ruimdnei”. Boa pessoa mas é jogador limitado ou seja, não é jogador para o nível do Flamengo. A vitória que ele deu pros “Galinhas “, fortaleceu sua despedida.

    Reply
  • Edie Edimar disse:
    12/08/2022 às 10:44

    Vai sair de graça? Porque não renova por mais um ano e vende, o Flamengo na época comprou o passe do Rodinei, hoje uns dos melhores laterais do Brasil, não entendo a política de venda.

    Reply
  • Pedro disse:
    12/08/2022 às 14:23

    Infelizmente o RODINEI virou as costas p essa torcida tão INGRATA e MANIPULADA DOMINADA PELA MIDIA FAKE, URSA! Com certeza VITINHO fará o mesmo, e o ARÃO e o Gustavo Henrique, esses já ESTÃO bem LONGE! Eu no lugar DELES faria o mesmo. Cada um tem o que merece. De QQ forma, PARABÉNS a GRDE HOMENAGEM feita por NOSSA TORCIDA naquele ÚLTIMO jogo do VITINHO! Foi de arrepiar. ?????

    Reply
  • Pedro disse:
    12/08/2022 às 14:26

    Simples assim! Eles levam o nosso Rodilindo, e eles nos dão o Hulk de volta, no pau! Sem envolver nenhum TOSTÃO!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-técnico do Japão, Zico faz alerta ao Brasil antes de jogo da Copa do Mundo

2

Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Benfica durante Copa do Mundo

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 59

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

25 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo