Rodinei entra na mira do Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Lateral já pode assinar pré-contrato com outra equipe


O Flamengo é um dos clubes que mais movimentou a janela de transferências até aqui. Além das contratações, o Mais Querido também tem projetado saídas no elenco para renovar a equipe e equilibrar as contas. Entre os jogadores que estão nos planos do Fla para deixar o time está Rodinei. O lateral tem vínculo somente até o fim deste ano e não será renovado pelo Mengo. Com isso, o camisa 22 desparta interesse de outros times.

Vivendo grande fase com a camisa do Flamengo, Rodinei entrou na mira do Atlético-MG. O interesse do clube mineiro é contar com o lateral direito a partir de 2023, após seu vínculo com o Mais Querido ter se encerrado. Vale destacar que o camisa 22 do Mengo já pode assinar um pré-contrato com outra equipe para deixar o Fla sem custos ao final da temporada. As informações são do jornalista Julio Miguel Neto.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



O Atlético-MG aposta no bom relacionamento do lateral direito com o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, que já ocupou cargo no Flamengo, para ‘seduzir’ Rodinei. O clube mineiro ainda terá a concorrência de duas equipes gaúchas: Internacional e Grêmio também tem interesse na contratação do camisa 22 do Fla. No entanto, a equipe do técnico Cuca leva vantagem em relação a dupla Grenal em termos salariais.

Desde que Dorival Júnior assumiu o Flamengo, Rodinei passou a receber mais oportunidades no time titular. O lateral deu a volta por cima com grandes atuações, que, inclusive, chamaram a atenção do recém-contratado Arturo Vidal. O chileno, que ainda não havia sido anunciado pelo Fla, chamou o camisa 22 de ‘avión’ por conta da ótima apresentação que fazia o jogador na goleada contra o Tolima (COL), pela Libertadores.

Apesar de viver boa fase na temporada, Rodinei e Flamengo mantiveram consenso para não renovação do contrato com o clube, que termina em dezembro deste ano. O jogador está no Mais Querido há cinco temporadas e entende que é hora de buscar novos ares. Já o Fla, acertou com o lateral Guillermo Varela, já pensando em 2023, quando não terá mais o camisa 22.

Enquanto aguarda definição do futuro, Rodinei segue à disposição do técnico Dorival Júnior. No próximo domingo (14), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo está marcado para as 16h (horário de Brasília) e será exibido pela Globo, em canal aberto. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simples assim! Eles levam o nosso Rodilindo, e eles nos dão o Hulk de volta, no pau! Sem envolver nenhum TOSTÃO!

  • Infelizmente o RODINEI virou as costas p essa torcida tão INGRATA e MANIPULADA DOMINADA PELA MIDIA FAKE, URSA! Com certeza VITINHO fará o mesmo, e o ARÃO e o Gustavo Henrique, esses já ESTÃO bem LONGE! Eu no lugar DELES faria o mesmo. Cada um tem o que merece. De QQ forma, PARABÉNS a GRDE HOMENAGEM feita por NOSSA TORCIDA naquele ÚLTIMO jogo do VITINHO! Foi de arrepiar. 👏👏👏👏👏

  • Vai sair de graça? Porque não renova por mais um ano e vende, o Flamengo na época comprou o passe do Rodinei, hoje uns dos melhores laterais do Brasil, não entendo a política de venda.

  • Ufff…! Finalmente ficaremos livre do “Ruimdnei”. Boa pessoa mas é jogador limitado ou seja, não é jogador para o nível do Flamengo. A vitória que ele deu pros “Galinhas “, fortaleceu sua despedida.

  • Rodilindo vai cair matando em cima dos paezinhos de queijo! KKK

Comentários não são permitidos.