Zagueiro não joga desde o último dia 10 de julho
Lesionado em julho, Rodrigo Caio intensificou o processo de transição com os fisioterapeutas do Flamengo para retornar aos gramados. Enquanto trabalha para concluir a recuperação, o zagueiro se prepara para reformar o novo apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O defensor e a esposa, Tayane Carvalho, estão à espera do segundo filho do casal, a Sofie, e iniciaram a restauração do local para receber a caçula.
VEJA FOTOS:
Rodrigo Caio e Tayane Carvalho já possuem um filho de um ano e cinco meses, o Bernardo. Agora, o menino será ‘promovido’ a irmão mais velho, com a chegada da caçula Sofie. Para receber a primeira menina, o casal montou um projeto de reforma com uma arquiteta visando readequar o apartamento. A planta prevê referências de futebol para o quarto garoto e tons em rosa para a bebê que está por vir.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Na última sexta-feira (26), o zagueiro Rodrigo Caio se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Urubu e realizou atividades com bola, acelerando o processo de recuperação da lesão no menisco. O defensor havia se machucado na derrota para o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 10 de julho. A expectativa da comissão técnica é de que o camisa 3 da Gávea retorne aos gramados a partir de setembro.
Vale lembrar que o zagueiro esteve próximo de realizar uma cirurgia no joelho esquerdo por conta da lesão. No entanto, o Departamento Médico e o atleta decidiram permanecer com o tratamento conservador, para facilitar o retorno do defensor aos gramados pelo Flamengo ainda nesta temporada.
Enquanto Rodrigo Caio segue se recuperando, o Flamengo foca na preparação para a partida desta quarta-feira (31), contra o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, com exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.