Saiu! Flamengo divulga escalação para jogo contra Vélez

Compartilhe com os amigos
Time de Dorival está definido para jogo de ida da semifinal da Libertadores

Após se classificar para as semifinais da Libertadores contra o Corinthians, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG) nesta quarta-feira (31), na Argentina, pelo jogo de ida. A partida terá bola rolando a partir das 21h30, na primeira metade dos 180 minutos que determinarão um dos finalistas da competição. Neste cenário, o técnico Dorival Junior escolheu ir com força total e já definiu o time que vai a campo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Titulares: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro

Vale lembrar que há baixas de peso no time Rubro-Negro contra os argentinos. Dorival não contará com Rodrigo Caio, que se recupera de uma cirurgia no joelho e deve voltar aos gramados em setembro. Além do zagueiro, Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar, e só verá a bola em 2023. Já Marinho teve febre e não foi relacionado pelo treinador. O goleiro Diego Alves, por outro lado, voltou a ser escalado para uma partida da Libertadores da América.

Depois da partida desta noite, Flamengo e Vélez voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 07 de setembro, às 21h30 no Maracanã. Do outro lado da chave, Athletico Paranaense e Palmeiras já tiveram seu primeiro confronto na última terça-feira (30), com vitória do time do Paraná por 1 a 0. O jogo de volta será no dia 06 de setembro, que decretará o primeiro finalista presente em Guayaquil (EQU), no dia 29 de outubro, pela disputa da Glória Eterna.

Como mencionado anteriormente, Flamengo e Vélez se enfrentam nesta quarta-feira (31), pela ida da semifinais da Libertadores da América. O confronto será realizado no Estádio José Amalfitani, na Argentina, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da ESPN e Conmebol TV, na TV fechada, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo Caio se recupera de uma cirurgia no joelho?
    O, ouh… Tem alguém confuso por aí…
    Também…, não era pra menos.

Comentários não são permitidos.