SBT opta por Palmeiras na Libertadores, mas é derrotado pela Globo na audiência em São Paulo

Semifinal da competição teve a metade do Ibope da emissora carioca


Quando as semifinais da Libertadores da América foram definidas, o SBT, que tem prioridade na escolha da partida que irá exibir, optou pelo Palmeiras, apostando na força do mercado paulista, e deixou o Flamengo de lado. Porém, a estratégia não deu certo. Durante a transmissão do jogo entre o Alviverde e o Athletico-PR, vencido pelos paranaenses por 1 a 0, na noite desta terça-feira (30), a emissora de Silvio Santos foi superada na audiência em São Paulo, de goleada, pela TV Globo.

A emissora carioca teve 26,6 de Ibope em São Paulo durante os 90 minutos da partida realizada na Arena da Baixada, em Curitiba. No período, a Globo exibiu o Jornal Nacional, Pantanal e Cine Holliúdy. Já o SBT ficou com apenas 13,8 pontos, com picos de 16,0 na capital paulista. A Record TV, com 4,2, e Band, com 1,9, completaram o grupo das quatro principais televisões abertas do Brasil.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o Flamengo deixado de lado pelo SBT, o jogo do Mais Querido terá exibição na TV fechada, na ESPN Brasil, no pay-per-view, na Conmebol TV, e no streaming, no Star+. A partida acontece nesta quarta-feira (31), pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A melhor narração, no entanto, é no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido, que terá as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Bruno Villafranca, nas reportagens. Deixe o like e inscreva-se no canal.

O duelo desta quarta-feira (31) acontece em Buenos Aires, no Estádio José Amalfitani. Já a volta será realizada no Maracanã, no dia 7 de setembro. Em ambos os confrontos, os ingressos foram esgotados com antecedência. O Flamengo aposta no ótimo retrospecto fora de casa na Libertadores para disputar o segundo jogo com vantagem. Quem avançar para a final, jogará em Guayaquil, no Equador, a grande decisão, marcada para o dia 29 de outubro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eita, até o time do pantanal tá ganhando do palmeiras, coisa tá feia., vamos Flamengo.