“Só Cria do Ninho”: Gabigol brinca com garotos do Flamengo em rede social

Compartilhe com os amigos

Artilheiro republicou foto ao lado de três atletas revelados pelo Mengão


Gabigol já repetiu algumas vezes que se considera a cara do Flamengo. A identificação é tanta que o jogador, em post nas redes sociais, afirmou ser ‘revelado’ pelo Mais Querido. Em foto repostada nesta sexta-feira (05), ao lado de jogadores oriundos das categorias de base, o camisa 9 acrescentou um comentário: “Só vejo cria do Ninho”.

Na foto publicada pela página oficial do Flamengo em inglês, a imagem do treinamento no Ninho do Urubu mostra Gabigol ao lado do atacante Lázaro, do volante João Gomes e do lateral direito Matheuzinho. Nos comentários, mensagens como “você gosta, né, Gabriel” e “se você disse que é, quem sou eu para discordar” alegraram a chamada ‘FlaTwitter’.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


VEJA O POST

FOTO: Reprodução/ Twitter

Gabriel é revelado pelo Santos, mas foi no Flamengo onde se consagrou, por conta dos gols marcados, recordes batidos e títulos, que foram nove: três Estaduais do Rio de Janeiro, duas Supercopas do Brasil, Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros e a Copa Libertadores da América. No Mengão desde janeiro de 2019, Gabigol soma 125 gols e 37 assistências. Desses números, 21 tentos e três passes para gols foram realizados na atual temporada.

O atacante deve ficar no banco de reservas neste sábado (06), quando o Flamengo encara o São Paulo, no Morumbi, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O técnico Dorival Júnior deve preservar alguns titulares no confronto, visando o jogo contra o Corinthians, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, na terça-feira (02), no Maracanã.

O São Paulo, inclusive, é uma das vítimas favoritas na carreira do camisa 9. Gabigol já fez seis gols e duas assistências, em 15 jogos. Um desses tentos foi no Maracanã, na partida do primeiro turno entre os dois times, quando o Rubro-Negro venceu por 3 a 1. Porém, por conta do rodízio promovido pela comissão técnica, o artilheiro deve jogar poucos minutos, caso seja acionado no segundo tempo.

Compartilhe com os amigos

Veja também