“Só Cria do Ninho”: Gabigol brinca com garotos do Flamengo em rede social

Artilheiro republicou foto ao lado de três atletas revelados pelo Mengão


Gabigol já repetiu algumas vezes que se considera a cara do Flamengo. A identificação é tanta que o jogador, em post nas redes sociais, afirmou ser ‘revelado’ pelo Mais Querido. Em foto repostada nesta sexta-feira (05), ao lado de jogadores oriundos das categorias de base, o camisa 9 acrescentou um comentário: “Só vejo cria do Ninho”.

Na foto publicada pela página oficial do Flamengo em inglês, a imagem do treinamento no Ninho do Urubu mostra Gabigol ao lado do atacante Lázaro, do volante João Gomes e do lateral direito Matheuzinho. Nos comentários, mensagens como “você gosta, né, Gabriel” e “se você disse que é, quem sou eu para discordar” alegraram a chamada ‘FlaTwitter’.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


VEJA O POST

FOTO: Reprodução/ Twitter

Gabriel é revelado pelo Santos, mas foi no Flamengo onde se consagrou, por conta dos gols marcados, recordes batidos e títulos, que foram nove: três Estaduais do Rio de Janeiro, duas Supercopas do Brasil, Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros e a Copa Libertadores da América. No Mengão desde janeiro de 2019, Gabigol soma 125 gols e 37 assistências. Desses números, 21 tentos e três passes para gols foram realizados na atual temporada.

O atacante deve ficar no banco de reservas neste sábado (06), quando o Flamengo encara o São Paulo, no Morumbi, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O técnico Dorival Júnior deve preservar alguns titulares no confronto, visando o jogo contra o Corinthians, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, na terça-feira (02), no Maracanã.

O São Paulo, inclusive, é uma das vítimas favoritas na carreira do camisa 9. Gabigol já fez seis gols e duas assistências, em 15 jogos. Um desses tentos foi no Maracanã, na partida do primeiro turno entre os dois times, quando o Rubro-Negro venceu por 3 a 1. Porém, por conta do rodízio promovido pela comissão técnica, o artilheiro deve jogar poucos minutos, caso seja acionado no segundo tempo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *