Thiago Maia vai à loucura com gol de Pedro e pede convocação do companheiro para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Camisa 8 estava suspenso e não atuou contra o Athletico


Nessa quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e carimbou o passaporte rumo à semifinal da competição. O gol da classificação do Fla foi marcado por Pedro, e o lance enlouqueceu Thiago Maia, que rasgou elogios ao companheiro e cobrou convocação para a Copa do Mundo.

Thiago Maia não entrou em campo contra o Athletico-PR, pois cumpria suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. No entanto, o volante comentou a partida em tempo real nas redes sociais, e através do Twitter, foi à loucura com a jogada do camisa 21: “Você é um deboche, Pedrooooo… COPA DO MUNDO VOCÊ, MEU FILHOOOOOO”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!






O gol marcado por Pedro Guilherme na Arena da Baixada foi uma verdadeira PINTURA! O atacante, extremamente bem posicionado, recebeu um belo cruzamento de Rodinei e, de bicicleta, estufou as redes do Athletico Paranaense, garantindo o Mengo na próxima fase.

Já classificado para a semifinal, o Flamengo aguarda o vencedor de São Paulo x América-MG para conhecer o próximo adversário. Paulistas e mineiros se enfrentam nesta quinta-feira (18), às 21h (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Após o chaveamento ser definido, na sexta-feira (19), às 11h (de Brasília), será realizado o sorteio dos mandos de campo.

Apenas na torcida pelo Flamengo na Copa do Brasil, Thiago Maia volta a ficar à disposição de Dorival Júnior para o jogo contra o Palmeiras, que será disputado no próximo domingo (21). A partida, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, será realizada no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), é considerada decisiva e pode mudar os rumos do torneio, visto que é um confronto direto entre líder e vice-líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também