Time espanhol não desiste e prepara nova proposta por Lázaro, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Almeria está disposto a aumentar oferta pelo atacante de 20 anos


O Flamengo está com os jovens da base em destaque na Europa. Agora, é a vez de Lázaro ser abordado. O atacante cria do Ninho do Urubu já recebeu uma primeira proposta do Almeria (ESP), que foi recusada pela diretoria rubro-negra. Mas, o clube espanhol está disposto a aumentar a oferta e ceder à vontade do Mais Querido.

Na primeira proposta, o Almeria ofereceu 5 milhões de euros (R$ 25,6 milhões) + bônus de 2 milhões de euros (R$ 10,2 milhões) por 70% do direitos econômicos de Lázaro. O Flamengo, prontamente, recusou e disse que só negociaria o atacante por, no mínimo, 7 milhões de euros, pelos mesmos 70%. O clube espanhol, por sua vez, está disposto a ceder nas conversas e pagar a quantia pedida pelo Mengão. Informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Empresários do Almeria estão organizando uma contraproposta com valor iguais ou próximo ao que a diretoria do Flamengo quer. Dessa forma, Lázaro pode estar de saída do Mais Querido para sua primeira experiência no futebol europeu, aos 20 anos. O fechamento da janela de transferências na Espanha fecha já na próxima quinta-feira (01), por isso a transação precisa ter um desfecho ‘rápido’.

Enquanto o estafe se resolve com Flamengo e Almeria, Lázaro está com a delegação rubro-negra na Argentina. Às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (31), o Mengão encara o Vélez Sarsfield (ARG) em jogo de ida na semifinal da Libertadores. O Estádio José Amalfitani, inclusive, é motivo de polêmica em relação às condições ruins do gramado. Você, vale lembrar, pode assistir à partida decisiva do Mais Querido na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente venda por 70% dos direitos. Faz dinheiro agora para fluxo de caixa e segue ganhando no futuro com os 30%!

  • 7 Milhões de euros, isso é esmola e não valor para um jogador do nível do Lázaro, joga bem solto, se livra fácil da marcação e sempre faz boas apresentações. No mínimo 15 milhões de euro.

  • É fazer a proposta de 50.000 de euros .

Comentários não são permitidos.