Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo no Maracanã contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O segundo e decisivo duelo está marcado para o dia 14 de setembro, no Maracanã


Logo mais, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. No entanto, o torcedor rubro-negro já está de olho na partida de volta, que será realizada apenas no dia 14 de setembro, no Maracanã. Isso porque, todos os ingressos destinados para a torcida do Mais Querido foram comercializados nesta quarta-feira (24).

Como foi mencionado, a partida de volta do confronto entre Flamengo e São Paulo acontecerá apenas no dia 14 de setembro, no Maracanã. Com todos os ingressos já esgotados, a expectativa é de que o Templo Sagrado tenha em torno de 60 mil pessoas presentes para acompanhar o clássico interestadual, que irá decidir uma vaga na grande final da Copa do Brasil.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Já no confronto de ida, que será disputado logo mais, no Morumbi, a torcida do Flamengo também se fará presente em grande quantidade. Isso porque, todos os ingressos destinados a Nação foram esgotados rapidamente, destacando a confiança dos torcedores na equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior, que elevou o nível do time rubro-negro nesta reta final de temporada.

Flamengo encara o São Paulo nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. O confronto será válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate entre as equipes acontece apenas no dia 14 de setembro, no Estádio do Maracanã. As partidas terão transmissões da Rede Globo, em canal aberto, do SporTV, na TV fechada, e da Amazon, via streaming. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também