Partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília)
Na tarde deste domingo (14), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O jogo de logo mais é uma espécie de prévia para o confronto decisivo entre as equipes, pela Copa do Brasil, no meio de semana. Por conta disso, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, escala um time alternativo para encarar o Mais Querido neste dia dos pais.
Titulares: Anderson; Orejuela, Matheus Felipe, Nico e Pedrinho; Erick, Alex Santana e David Terans; Vitinho, Rômulo e Vitor Roque.
Para o confronto de logo mais, o técnico Felipão conta com cinco desfalques: Christian, Marlon, Julimar e Reinaldo estão entregues ao Departamento Médico do Athletico-PR e não foram relacionados. Além deles, um velho conhecido da torcida do Flamengo também é ausência no duelo que acontece no Maracanã. Trata-se do atacante Marcelo Cirino, que está lesionado.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Quem começa entre os titulares é o garoto Vitor Roque, herói da classificação dos paranaenses na Libertadores da América, na vitória do Athletico-PR contra o Estudiantes (ARG), na última quinta-feira (11). Por já ter atuado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil, a promessa de 17 anos não pode jogar a competição. Outros ‘não inscritos’ no torneio e que também entram em campo no Maracanã são Orejuela e Alex Santana, recém-contratados pelo time de Curitiba.
O Flamengo, por sua vez, também encara o Athletico-PR com time alternativo. As exceções são o goleiro Santos e o volante Thiago Maia, dois titulares que começam a partida. O camisa 8 não será poupado para a Copa do Brasil por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o arqueiro costuma jogar mesmo quando Dorival Júnior escala o time considerado reserva.
Conforme citado anteriormente, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá exibição para quase todo Brasil na TV aberta, pela Globo (exceto São Paulo e Ceará). No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, via Youtube.