Time argentino está definido para a partida válida pela semifinal da Libertadores
O Flamengo entra em campo logo mais, na noite desta quarta-feira (31), para encarar o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani, na Argentina. Para o confronto, o técnico uruguaio Alexander Medina definiu o time que tentará conquistar uma vitória diante da equipe rubro-negra.
Titulares: Hoyos; Jara, De los Santos, Gomez e Ortega; Cáseres, Garayalde, Orellano e Janson; Walter Bou e Lucas Pratto.
Reservas: Leonardo Burián, Damián Fernández, Tomás Guidara, Miguel Brizuela, Emanuel Insua, Agustín Mulet, José Floretín, Julián Fernández, Jonathan Menéndez, Santiago Castro, Mateo Seoane e Abiel Osorio.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
Vale destacar que o time argentino, embora esteja mal no campeonato local, ocupando a penúltima posição, faz boa campanha na Libertadores e derrotou adversários como River Plate (ARG) e Talleres (ARG), pelas fases eliminatórias. Contudo, mesmo conseguindo marcar gols nos últimos 12 confrontos, o Vélez vem de duas vitórias, sete empates e três derrotas nessas mesmas partidas. O treinador Alexander Medina também conta com dois importantes desfalques: Máximo Perrone, que sofreu um trauma na caixa torácica durante um jogo pelo Campeonato Argentino na semana passada (22), e Diego Godín, que se recupera de uma tendinite e não tem data de volta confirmada.
Pelo lado do Flamengo, três jogadores estão fora do duelo: Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Marinho. Portanto, o técnico Dorival Júnior mandou o seguinte time a campo diante do Vélez, na Argentina: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Flamengo x Vélez se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani. A partida é válida pela ida da semifinal da Libertadores e terá exibição em TV fechada pela ESPN e Conmebol TV, além do Star+, via streaming. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.