Veléz deixa gramado ‘piorado’ para jogo contra o Flamengo; veja justificativa

Compartilhe com os amigos

Condições do palco de logo mais preocupa time rubro-negro


Em jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto, que está marcado para acontecer nesta quarta-feira (31), trás uma grande preocupação para o time rubro-negro em relação ao gramado. Com as condições nada agradáveis do Estádio José Amalfitani e gerando alguns questionamentos pelo lado do Mengo, a equipe argentina fez questão de se retratar.

A versão do Vélez em relação às condições do gramado é de que o clube não conseguiu o fertilizante importado que costuma utilizar, e o que foi usado, acabou queimando o campo. Com isso, o palco de logo mais, tem péssimas condições. Os funcionários do time argentino usam tintas para ‘maquiar’ a situação real. Além disso, algumas partes há a presença de “muita terra”, fato que pode acabar dificultando a prática do futebol. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “TyC Sports”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que o Flamengo, clube que tem um jogo predominante com posse de bola, pode acabar sendo o mais prejudicado nessa situação. Porém, em meio a todos os problemas, o Rubro-Negro vai em busca de superar a dificuldade e sair com um resultado positivo no confronto contra o Vélez, no Maracanã.

A partida acontece nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O duelo entre Flamengo e Vélez marca o jogo de ida da semifinal da Libertadores. O segundo e decisivo confronto acontece no dia 7 de setembro, também às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Independente de fatores circunstanciais o Mengão vai embalar em busca da Vitória e o placar será de 2×0.

  • Comebol? Acha isso lindo!!! torneio de varzea!!! Se fosse um time brasileiro, estava eliminado da competição…….parabéns comebol…..campo nivel CHAPIONS LIGUE!!!!!

  • Cadê a comenbol???

Comentários não são permitidos.