Veja melhores momentos de Botafogo 0 x 1 Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro consegue arrancar vitória no Engenhão e diminui diferença para o líder na tabela da competição


O Flamengo ganhou por 1 a 0 do Botafogo, em uma partida bastante acirrada. O estado do gramado do Engenhão dificultou a vida rubro-negra, porém, não o suficiente para interromper a invencibilidade do Mengão. Com assistência de Pedro, Arturo Vidal foi o responsável pelo gol isolado do confronto.

VEJA GOLS E MELHORES MOMENTOS:


Com a vitória, o Flamengo chegou a 14 jogos sem saber o que é perder. Nesta sequência, oito partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro. Não à toa, o Rubro-Negro saiu da 14ª posição na tabela de classificação e, atualmente, ocupa o segundo lugar no torneio nacional.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Além de estar na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo diminuiu a diferença para o primeiro colocado Palmeiras, de dez para sete pontos. O clube paulista soma 50 na classificação, enquanto o Mengão está com 43. O Rubro-Negro, agora, deixa o Brasileirão de lado e foca no próximo compromisso, pela Libertadores da América.

O Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG), na Argentina, na próxima quarta-feira (31). Esta partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O embate é válido pelo duelo de ida das semifinais da Libertadores da América. O segundo e decisivo confronto será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) do dia 07 de setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também