Vidal brinca com filho e se diz pronto para jogo do Flamengo contra Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Chileno postou vídeo nas redes sociais se divertindo com o pequeno Emiliano


Vidal ‘respira’ Flamengo até mesmo fora do Maracanã ou do CT Ninho do Urubu. Nas redes sociais, o chileno tem o costume de postar várias fotos e vídeos relacionados ao clube. Na noite deste sábado (13), o volante, vestido com o novo Manto 3, publicou uma brincadeira com o filho Emiliano e a legenda avisando que está pronto para o jogo deste domingo (14), contra o Athletico-PR, no Templo Sagrado, a partir das 16h (horário de Brasília).

VEJA A PUBLICAÇÃO DE VIDAL

No vídeo, o pequeno Emiliano bate, de forma ritmada, em uma porta fechada. Do outro lado, Arturo Vidal, com a terceira camisa, lançada neste sábado (13), ‘sente’ o impacto da batida do filho. Na legenda, escreveu: “pronto para amanhã (hoje), filho Emiliano! Flamengo”. Além da criança que aparece no vídeo, o chileno é pai de Alonso e Elizabetta.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No entanto, Vidal deve começar o domingo (14) de Dia dos Pais como opção no banco de reservas. O chileno costuma ser titular do time alternativo que tem atuado pelo Campeonato Brasileiro. Porém, como Thiago Maia está suspenso para o duelo de quarta-feira (17), pela volta das quartas de final Copa do Brasil, o camisa 32 vai ser preservado para a decisão, contra o próprio Athletico-PR. O confronto do mata-mata nacional acontece em Curitiba, na Arena da Baixada.

O time alternativo definido pelo técnico Dorival Júnior terá: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro. Os principais jogadores do elenco, como Vidal, Gabigol, Pedro, Arrascaeta e companhia devem iniciar no banco de reservas, de olho do confronto da Copa do Brasil.

O Flamengo e Athletico-PR deste domingo (14) terá exibição para quase todo Brasil, na TV aberta, pela Rede Globo. Apenas Ceará e São Paulo assistirão outro jogo da 22a rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, a narração mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues, nos comentários, além da reportagem de Bruno Villafranca e Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também