Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vidal faz jogadores darem camisas a torcedores do Flamengo em estádio do Corinthians; veja vídeo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 03/08/2022
6 Comentários
Atualização: 03/08/2022
Compartilhar
Depois do jogo, o chileno cobrou a atitude dos companheiros quando foi comemorar com a torcida

A noite da última terça-feira (02) foi especial para a torcida do Flamengo, que viu a equipe vencer o Corinthians por 2 a 0 e abrir boa vantagem nas quartas de final da Libertadores. Não bastasse a felicidade pelo triunfo, alguns rubro-negros deram sorte ainda maior, pois levaram camisas dos jogadores na Neo Química Arena, e o volante Arturo Vidal tem grande ‘responsabilidade’ por isso.

Depois da vitória, o elenco rubro-negro se dirigiu à arquibancada destinada à torcida visitante, onde cerca de quatro mil rubro-negros faziam a festa. Quando o volante se aproximou de Arrascaeta, o meia mostrou que alguns torcedores estavam pedindo a camisa. Vidal prontamente atendeu ao desejo e, na sequência, cobrou que os companheiros de equipe fizessem o mesmo. Foi possível ver atletas como Thiago Maia e Gabigol seguindo o exemplo.

ASSISTA AO VÍDEO:

Vídeo do Vidal mandando os jogadores darem a camisa!! 😎 pic.twitter.com/rs86PCYbhv

— Arrascaeta Flagol ᶜʳᶠ (@Jr12Motta) August 3, 2022


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vivendo uma verdadeira ‘lua de mel’ com a torcida do Flamengo, Vidal atuou por 17 minutos contra o Corinthians e voltou a mostrar potencial para assumir a titularidade no meio-campo rubro-negro. Aos 35 anos, o chileno ainda está recuperando ritmo de jogo, visto que estava em fim de temporada na Inter de Milão, antes de chegar ao Fla. Desta forma, tanto o atleta quanto a comissão técnica pregam cautela quanto à adaptação do volante.

A próxima oportunidade para Vidal seguir conquistando a torcida do Flamengo será neste sábado (06), quando a equipe enfrenta o São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com cinco vitórias nos últimos seis jogos, o Rubro-Negro está embalado e briga por vaga no G-4, ocupando atualmente a quinta posição, com 33 pontos. O time paulista, por sua vez, tem 26 e está em décimo na tabela. A bola rola no Morumbi às 20h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo através a transmissão do Coluna do Fla, via youtube.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasLibertadoresMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengovidal
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Alicio Camacho disse:
    03/08/2022 às 12:04

    Vidal já está no coração dos rubronegros.

    Reply
  • Domingos Sender disse:
    03/08/2022 às 13:55

    O cara qdo entrou conseguiu melhorar o que já estava bom

    Reply
  • Gilmar disse:
    03/08/2022 às 16:46

    Vamos fazer uma campanha para a diretoria renovar com o Rodinei, o cara erra assim como todo ser humano, mas a dedicação e raça q ele coloca nos jogos tem q continuar no Flamengo,, os jogadores tbem tem q pedirem a renovação do contrato dele. Começa com vc Vidal e Diego q são líderes.

    Reply
  • Gilmar disse:
    03/08/2022 às 16:46

    Vamos fazer uma campanha para a diretoria renovar com o Rodinei, o cara erra assim como todo ser humano, mas a dedicação e raça q ele coloca nos jogos tem q continuar no Flamengo,, os jogadores tbem tem q pedirem a renovação do contrato dele. Começa com vc Vidal e Diego q são líderes.

    Reply
  • Gilmar disse:
    03/08/2022 às 16:47

    Vamos fazer uma campanha para a diretoria renovar com o Rodinei, o cara erra assim como todo ser humano, mas a dedicação e raça q ele coloca nos jogos tem q continuar no Flamengo,, os jogadores tbem tem q pedirem a renovação do contrato dele. Começa com vc Vidal e Diego q são líderes.

    Reply
  • John Smith disse:
    03/08/2022 às 18:53

    Gilmar, vi em algum lugar que a diretoria pretende realizar o empréstimo do Matheusinho para um clube no estrangeiro e se isto for verdade, acredito que a diretoria deverá renovar com o Rodinei. Na minha opinião, ter 3 laterais-direitos seria interessante para o Flamengo, pois o Rodinei pode perfeitamente jogar em uma posição mais ofensiva, até mesmo como um terceiro atacante.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Brasil x Noruega e México x Inglaterra lutam por vaga nas quartas neste domingo

1

Rapper 2ZDinizz antecipa lançamento de nova camisa do Flamengo; veja fotos

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

6 4

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

6 17
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  2. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  3. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  4. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  5. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo