Volante enalteceu o elenco rubro-negro após vitória sobre o Corinthians
Em uma noite verdadeiramente mágica, o Flamengo envolveu o Corinthians dentro da Neo Química Arena e aplicou um inquestionável 2 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Após uma atuação de almanaque da equipe de Dorival Júnior, Arturo Vidal fez questão de enaltecer o elenco rubro-negro e projetou uma boa participação do Fla na Champions League.
— Creio que com o nível de jogadores que temos, com a nossa torcida, claramente, se estivéssemos na Champions League, brigaríamos com todos os times. A verdade é que essa equipe do Flamengo tem muito talento –, garantiu o chileno.
Conforme citado, Flamengo e Corinthians disputaram a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, e o Rubro-Negro foi amplamente superior ao adversário, que jogava em casa. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Fla conquistou boa vantagem no marcador para o confronto decisivo. Com o apoio da Maior Torcida do Mundo, diretamente do Maracanã, o Mengo tentará buscar a classificação para a semifinal do torneio continental.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com Arturo Vidal e um grande e estrelado elenco à disposição, o Flamengo volta a enfrentar o Corinthians na próxima terça-feira (09), em jogo que irá decidir um dos semifinalistas da Libertadores. O embate entre os clubes mais populares do Brasil será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, e o Mengo tentará fazer valer o fator casa para carimbar o passaporte rumo à Glória Eterna.
Veja também: Trajano diz que vitória sobre o Corinthians serviu para sepultar o “fantasma de Jorge Jesus” no Flamengo
Antes de voltar a pensar no Corinthians, no entanto, o Flamengo muda a chave e se concentra no próximo desafio da temporada: o jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 21ª rodada, será disputada no Morumbi, no sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília).
Se o @flamengo fosse um time europeu,nao tinha para ninguem,pois ai teria a maior torcida do mundo,os maiores patrocinadores,muito mais dinheiro,ninguem sentava a mesma mesa.