Volante chileno entrou no segundo tempo da partida
Em um jogo muito equilibrado, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras neste domingo (21), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No embate realizado no Allianz Parque, alguns jogadores começaram como opção no banco de reservas, entre eles, Arturo Vidal. O volante chileno entrou na metade do segundo tempo e mesmo com pouco tempo em campo, recebeu o primeiro cartão amarelo pelo Rubro-Negro.
O lance que originou a advertência ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo após uma entrada dura em Zé Rafael, meio campo do Palmeiras. Vidal ainda tentou questionar o árbitro da partida por conta da punição, porém, nada adiantou. Vale destacar que o chileno entrou em campo aos 29 minutos da segunda etapa, substituindo Lázaro. Mesmo com pouco tempo na partida, o volante foi bem participativo defensivamente e conseguiu equilibrar o meio campo do Mengo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com Vidal e alguns titulares da equipe em campo no início da segunda etapa, o Flamengo conseguiu segurar o empate em 1 a 1 com a equipe do Palmeiras. Tendo esse resultado ao final do jogo, o Rubro-Negro acabou perdendo uma posição na tabela de classificação, ficando agora em terceiro colocado, porém, a distância para o time paulista, líder do campeonato, continua os mesmos nove pontos.
Sem muito tempo para lamentar o empate, o Flamengo, agora já se concentra no próximo compromisso do time na temporada. Na quarta-feira (24) o Rubro-Negro encara o São Paulo, em jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O embate terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Fez ontem sua pior apresentação. Entrou pilhado e poderia ter prejudicado o time, já nos acréscimos, com aquela atitude impensada. Menos impulsividade Vidal e mais cérebro.