Vitinho ainda pode fechar com Panathinaikos nesta janela e sair do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador tem proposta na mesa e não vai renovar contrato com o Mengo


O Flamengo se movimenta em dois lados do mercado, tanto para contratar novos jogadores quanto para vender antigos atletas do clube. Este é o caso de Vitinho, que tem proposta do Panathinaikos (GRE) sobre a mesa. O meia atacante passa por escassez de boas atuações e vê o fim de contrato, em dezembro deste ano, se aproximando, sem estar acompanhado de um renovação.

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, ainda existem chances de Vitinho fechar com o Panathinaikos nesta janela de transferências e dizer adeus ao Flamengo. Tal informação corrobora com o que Marcos Braz, vice-presidente do Mengo, revelou no PODFLA, podcast do Coluna do Fla. Na última quinta-feira (04), o dirigente contou que as chances do meia atacante sair do Rubro-Negro são maiores que as de Rodinei, que também tem vínculo por vencer.

ASSISTA AO TRECHO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já é sabido nos bastidores do Flamengo que alguns jogadores não terão os contratos renovados. No entanto, publicamente, Marcos Braz mantém a discrição: “Quanto aos jogadores em final de contrato, a mesma coisa. quando a gente se sentir à vontade, vamos conversar”, disse o dirigente, também ao PODFLA.

Veja também: Saiba condição que impede rescisão de Rodrigo Caio com o Flamengo

Os jogadores aos quais Marcos Braz se referiu são: Filipe Luís, Diego Alves, David Luiz, Rodinei, Vitinho e Ayrton Lucas. Diego Ribas, vale lembrar, já anunciou que não continuará no Flamengo quando o contrato se encerrar, em dezembro de 2022. Sendo assim, o dirigente deixou em aberto a situação de todos os atletas, juntamente a do treinador Dorival Júnior.

Quando o assunto é contratações, em contrapartida, o Flamengo já tem Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela oficializados. Oscar, meia do Shanghai Port (CHN), é o quinto reforço da lista, mas, assim como as renovações, o Fla se cobre com cautela antes de anunciar a transação por empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também