Adversário do Fla na Copa do Brasil, São Paulo se classifica para final da Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Tricolor Paulista irá enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira (14), pela competição nacional


Nesta quarta-feira (08), o São Paulo avançou para a final da Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, dentro de casa, e carimbou o passaporte para a grande decisão após vencer a disputa de pênaltis por 4 a 2. Desta forma, o time do Morumbi permanece vivo na competição internacional e irá brigar contra o Flamengo na Copa do Brasil para também se manter na briga pelo título nacional.

O primeiro jogo entre Flamengo e São Paulo não terminou bem para o time de Rogério Ceni. Isso porque, o Tricolor Paulista perdeu o confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil por 3 a 1, no Morumbi, e se complicou na eliminatória. Portanto, o Rubro-Negro pode perder o segundo e decisivo duelo por até um gol de diferença que estará classificado para a final da competição nacional.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A partida de volta entre Flamengo e São Paulo será realizada na próxima quarta-feira (14), no Maracanã. É importante ressaltar que a torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos para o confronto, ou seja, a expectativa é de que o Templo Sagrado esteja lotado para empurrar o time para mais uma final de campeonato na atual temporada.

No entanto, antes do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo entra em campo neste domingo (11), contra o Goiás. O duelo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado no Estádio da Serrinha, a partir das 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também