Jorge Jesus relembra título da Libertadores pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico português marcou época no Fla de 2019 e 20, tendo mais conquistas que derrotas


O ano de 2019 certamente tem um lugar especial no coração de todo bom flamenguista. Em um dos times mais ‘envolventes’ deste século no futebol brasileiro, o Flamengo sagrou-se campeão da Libertadores, Brasileirão e do Campeonato Carioca. Um dos responsáveis pelo sucesso do Mengo, Jorge Jesus, usou as redes sociais para relembrar a conquista do mata-mata continental a frente do time Rubro-Negro.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE JORGE JESUS:

Foto: Reprodução/Instagram

O roteiro da final da Libertadores de 2019 é digno de cinema: Flamengo perdendo por 1 a 0, e virada nos momentos finais diante do River Plate (ARG). Certamente, nenhum dos rubro-negros que assistiram a decisão vão esquecer da partida, assim como Jorge Jesus também não deixou de lembrar o momento. O então treinador do Fenerbahçe (TUR) compartilhou um stories, no Instagram, em referência à finalíssima de Lima, que tem como título: o melhor dia da minha vida em forma de vídeo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na passagem de Jorge Jesus pela Gávea, o treinador ‘só não fez chover’. O português conquistou cinco títulos pelo Flamengo, foram eles: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Campeonato Carioca (2020), Recopa Sul-Americana (2020), Supercopa do Brasil (2020). Prova de que está para sempre na história do Rubro-Negro carioca, o técnico tem mais títulos que derrotas, sendo apenas quatro vezes superado, nos 57 jogos que comandou o Mengo.

Atualmente, Jorge Jesus é o treinador da equipe do Fenerbahçe. A pedido do treinador, inclusive, o clube turco contratou Willian Arão e Gustavo Henrique, ambos jogadores já conhecidos do português. Segundo a imprensa do país, o ex-técnico do Flamengo, porém, não para por aí, e pensa em levar Gabigol para seu time, já pensando na janela de inverno, em janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode vir JJ.

Comentários não são permitidos.