Cambistas começam a vender ingressos para Flamengo x Corinthians, pela final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Duelo será disputado no dia 19 de outubro, no Maracanã


Com ingressos esgotados em menos de cinco horas para a grande decisão entre Flamengo e Corinthians, no dia 19 de outubro, muitos rubro-negros não conseguiram garantir uma vaga nas arquibancadas do Maracanã. Porém, alguns desses bilhetes que foram vendidos estão nas mãos de cambistas. Isso porque, nas redes sociais, os mesmos são vistos agindo livremente e praticando preços abusivos para todos os setores do estádio.

Através de grupos no Facebook, o setor “Norte”, um dos espaços mais requisitados pelos torcedores do Flamengo por conta da proximidade com as organizadas do clube, foram colocados à venda na bilheteria pelo preço de R$ 280 (valor da inteira e não sócios). Porém, na mãos dos cambistas, os mesmos estão sendo comercializados por até R$ 650. Já no Sul, que fica atrás do gol direito do Maracanã, também tem oferta.

Vale destacar que essas ações de cambistas estão acontecendo frequentemente em jogos do Flamengo, principalmente em duelos decisivos de mata-mata. Contra Atlético-MG, Corinthians e Ahletico-PR, em embates pela Copa do Brasil, a cena se repetiu. Inclusive, no primeiro confronto mencionado, teve confusão e invasão de torcedores no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Mesmo diante de todos esses problemas, a expectativa é de um Maracanã lotado. Como já mencionado, todos os 53 mil ingressos colocados à venda foram comercializados. O confronto entre Flamengo e Corinthians está marcado para o dia 19 de outubro, no Templo Sagrado. Porém, antes do duelo decisivo, as equipes se enfrentam no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena, no primeiro jogo da decisão.

Faltando algum tempo até lá, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca as atenções em outro compromisso que terá na temporada. Na próxima quarta-feira (28), o Mengo encara o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O duelo será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o quarto colocado, com 45. Já o time cearense é o 14º, somando 31.

Compartilhe com os amigos

Veja também