Adversário do Flamengo no Brasileirão, goleiro do Goiás tem melhor média da posição desde 2019

Compartilhe com os amigos
Desafio do Mais Querido é balançar a rede do arqueiro no domingo (11)

O Flamengo tem importantes desafios nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Na corrida para diminuir a diferença do atual líder Palmeiras, e pensando em um provável título da competição, o Rubro-Negro deve vencer todas as partidas possíveis. Contudo, um obstáculo nesse caminho é o goleiro Tadeu, do Goiás, que será o próximo adversário do Fla no torneio.

Tadeu detém a maior média de defesas entre todos os goleiros que atuaram no Brasileirão desde 2019. O camisa 1 do Goiás tem como pontuação 3.85 defesas por jogo. Além disso, o atleta de 30 anos é o primeiro em defesas dentro da área (2.33/j) e defesas difíceis (1.33/j).


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



O Goiás está na nona colocação, com 35 pontos, logo atrás de Atlético-MG e América-MG. O time de Jair Ventura tem dado trabalho aos adversários e, nos últimos cinco jogos, foram três vitórias (contra Atlético-MG, Atlético-GO e Santos), um empate (contra o Avaí), e uma derrota (contra o Palmeiras).

O confronto entre Flamengo e Goiás acontecerá no Estádio da Serrinha, neste domingo (11), a partir das 19h, pela 26ª rodada do Brasileiro. Antes disso, o Mais Querido enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. A partida é nesta quarta-feira (07), e começa às 21h30, no Maracanã. A exibição é por conta da ESPN, em canal fechado, e Star+, via streaming. No entanto, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre fui a favor da contratação do Tadeu (uns dos melhores do Brasil), ainda há possibilidade porque vamos precisar de um goleiro, com saída Diego Alves.

Comentários não são permitidos.