Ex-atacante do Flamengo espera por revanche contra Palmeiras na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem uma boa vantagem para garantir vaga na decisão da competição


Tendo a vantagem de 4 a 0 no placar adquirida no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, na Argentina, o Flamengo, agora, enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG) nesta quarta-feira (07), no Maracanã, com todos os requisitos para carimbar à ida para a final do torneio. Com isso, um velho conhecido da torcida rubro-negra já fez a escolha do adversário do Mengo na decisão. Ex-atacante do Fla, Val Baiano declarou que quer ver uma revanche contra o Palmeiras na decisão, que marcou o duelo final da competição, em 2021.

“Eu quero que o Flamengo enfrente o Palmeiras, para a gente calar de vez esses palmeirenses que estão achando que têm um timaço. Eles deram sorte na infelicidade de Andreas, e a gente perdeu aquele título” declarou Val Baiano, em entrevista a ESPN. Além de dar o palpite sobre um provável adversário do Rubro-Negro na final da competição, o ex-atacante do Fla fez questão de se declarar torcedor fanático do clube carioca.

Vale destacar que o lance em que Val Baiano se referiu aconteceu na final da Libertadores do ano passado, em jogo disputado por Flamengo e Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevideo. Na ocasião, o duelo estava empatado em 1 a 1 e acabou indo para a prorrogação. Na segunda etapa do tempo regulamentar do embate, Andreas Pereira escorregou e, com isso, deixou o campo livre para Deyverson, atacante da equipe paulista, balançar as redes e decretar placar final à partida.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O duelo decisivo que definirá o primeiro finalista da Libertadores acontece nesta terça-feira (06). A partida entre Palmeiras e Athletico-PR acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Como o primeiro jogo entre as equipes terminou em 1 a 0 para o time paranaense, o time comandado por Felipão pode até empatar contra o Alviverde, que ainda assim garante vaga na decisão.

Já o Flamengo, por sua vez, entra em campo na próxima quarta-feira (07), em busca de confirmar a vaga na final. O segundo confronto entre o Rubro-Negro e Vélez Sarsfield (ARG) acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como no embate da ida o Mengo venceu por 4 a 0 o time argentino, o Fla pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, avança para a final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A soberba dos mulambos é mto grande assim como foi na decisão passada , o Palmeiras é um Time guerreiro e bem comandado, vcs flamenguistas ficam se vangloriando antes aí depois desaparecem assim como aquela do *Cadê Vc* alguém tem notícias dela 🤔

Comentários não são permitidos.