Maracanã divulga detalhes de preparação para jogo entre Flamengo x Vélez

Compartilhe com os amigos

Duelo acontece nesta quarta-feira (07), pela Libertadores


Em jogo de volta da semifinal da Libertadores, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), às 21h30 (horário de Brasília) na próxima quarta-feira (07). Se pelo lado do Mengo, os preparativos para este confronto já começaram desde segunda (05), no palco onde será realizado o embate, não é diferente. Na manhã desta terça-feira (06), a rede social do Maracanã fez questão de mostrar que o estádio está ajustado para o duelo.

“Pronto para te levar. A terceira em quatro anos…”, descreveu o perfil oficial do estádio, através de uma publicação no Twitter. Vale destacar que essa frase faz sintonia com o atual momento do Flamengo na Libertadores. Em uma eventual classificação para a final do torneio, o Mengo chegaria à marca da terceira final em quatro anos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com o placar de 4 a 0 conquistado no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, na Argentina, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield com todos os requisitos para carimbar a ida para a final da competição. Além do resultado a favor, o Mengo mantém uma invencibilidade de não saber o que é perder no torneio eliminatório atuando no Maracanã desde 2019.

Na atual edição da competição, inclusive, o Flamengo sustenta esse feito. Até o momento, o Mengo disputou dez jogos e totaliza nove vitórias e apenas um empate. Vale destacar que entre os quatros times que buscam chegar à finalíssima, o Mais Querido é o único que ainda não perdeu no torneio.

Em busca de carimbar a ida para a final da Libertadores, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como no duelo de ida o Rubro-Negro venceu por 4 a 0 o time argentino, o Fla, agora, pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, avança para a final da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também