Agustín Almendra segue Flamengo em rede social e indica negociação com clube

Compartilhe com os amigos

Contrato do meia com Boca Juniors (ARG) encerra em junho de 2023


A janela de transferências está fechada, mas o Flamengo segue atento às oportunidades de mercado para reforçar a equipe em 2023. Entre os jogadores monitorados, está Agustín Almendra, do Boca Juniors (ARG), cotado para substituir o jovem João Gomes, que desperta interesse de times na Europa. O argentino, inclusive, está em negociações com o Fla e passou a seguir o clube nas redes sociais.

O meia, de 22 anos, faz parte dos 15 milhões de seguidores do Flamengo no Instagram, indicando as negociações com o Fla. Na última terça-feira (27), os representantes de Agustín Almendra tiveram as primeiras conversas com o Mais Querido, com intuito de acertar bases salariais com o jogador e seus agentes. O vínculo com o Boca Juniors vai até junho de 2023, portanto, o argentino pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro e deixar o clube de graça.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Agustín Almendra, inclusive, não está mais nos planos do Boca Juniors. O meia está afastado do elenco principal pelo diretor esportivo Juan Román Riquelme, após ter recusado uma proposta de renovação contratual. O jovem de 22 anos ainda vive momento delicado nos bastidores do clube argentino, com lesões e ‘advertências’. Por conta disso, o argentino vê o Flamengo como uma chance de ‘respirar novos ares’.

Além do Flamengo, Agustín Almendra também é monitorado por São Paulo e Santos. Vale lembrar que, além do meia de 22 anos, o Mais Querido também tem acerto verbal com outro jogador do Boca Junios, o goleiro Agustín Rossi. O arqueiro é outro que não irá renovar com o clube argentino e está cotado para vestir o Manto Rubro-Negro em 2023, com o término do contrato de Diego Alves.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já vem bichado… diretoria e boa nisso..
    Fizeram um maior zuor pra aumentar o salário do João Gomes e vão contratar um jogador problemático e bichado com salário pra mas de 500 mil kkkkkkk

Comentários não são permitidos.