AI PEDRO! Jogadores cantam para artilheiro e vão aos risos no vestiário; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Centroavante foi eleito o melhor jogador da vitória rubro-negra na competição continental


O Flamengo não tomou conhecimento e aplicou sonoros 4 a 0 no Vélez Sarsfield (ARG), pela partida de ida da semifinal da Libertadores da América. Pedro foi o artilheiro do confronto, marcando três gols. Por isso, os companheiros de elenco ‘tiraram onda‘ com o camisa 21 rubro-negro.

Ao entrar no vestiário, segurando o prêmio de melhor do jogo contra o Vélez, Pedro foi cumprimentar os jogadores do Flamengo. Nisso, diversos atletas começaram a cantar: “Ai, Pedro“, paródia da canção “Ai, preto”, cantada por L7nnon e Biel do Furduncinho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VÍDEO:

Aos 25 anos, Pedro vive a melhor fase da carreira desde que virou jogador profissional. Em 49 partidas disputadas na temporada, o atacante assinalou 23 gols e deu seis assistências, sendo fundamental no esquema tático de Dorival Júnior. Além disso, o camisa 21 igualou Gabigol na artilharia rubro-negra em 2022.

Pedro, agora, vive a expectativa de disputar a Copa do Mundo do Qatar, em novembro. O centroavante deve ser convocado em setembro, para os amistosos preparatórios da Seleção Brasileira. Enquanto não vai para a Canarinho, o atleta foca no próximo compromisso do Flamengo.

A equipe rubro-negra encara o Ceará no domingo (04). Esta partida será disputada no Maracanã, que estará lotado, pois todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o segundo colocado, com 43 pontos, enquanto o adversário ocupa a 15ª posição, com 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O goleiro do Bragantino que sempre fecha o gol deve ter recebido uma compensação pra falhar no gol do Palmeiras.
    Simples assim
    Bola fácil sozinho nunca poderia ter dado um soco meio no ar

  • Parabens mengão, jogou muito …

Comentários não são permitidos.