Pedro é eleito ‘Craque da Torcida’ após vitória do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Com boa atuação e três gols na partida, atacante foi escolhido pela Nação Rubro-Negra como melhor jogador em campo


A noite da última quarta-feira (31) foi mágica para o Flamengo. Na Argentina, o Rubro-Negro venceu por 4 a 0 o Vélez Sarsfield (ARG), no Estádio José Amalfitani, em jogo de ida pela semifinal da Libertadores. Com o triunfo conquistado, o Mengo deixou muito bem encaminhada à ida para a final da competição. Autor de três gols do Mais Querido, Pedro foi escolhido o ‘Craque da Torcida’ após o confronto.

Como de costume, após o fim das partidas, o Flamengo abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Com boa atuação e com muita reverência, Pedro venceu a enquete: #CraqueDaTorcida pra ele: Pedro!”, declarou o Rubro-Negro no Twitter.

Para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’, Pedro teve que deixar para trás companheiros de equipe como Gabigol (8,7%), Rodinei (2,8%) e João Gomes (2,2%). O camisa 21, vale ressaltar, ganhou a enquete com uma boa vantagem, obtendo 86,3% dos votos. Além do prêmio dado pela Nação, o atacante também foi escolhido o “Best of The Match” pela Conmebol, organizadora do torneio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Com os três gols marcados diante do Vélez, Pedro chegou ao 11º gol na Libertadores e se isolou na artilharia da competição. Além disso, o camisa 21 igualou o número de tentos marcados de Gabigol na temporada 2022: 23.

Com Pedro vivendo uma excelente fase, o Flamengo se prepara para voltar o foco para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (04), o Rubro-Negro encara o Ceará, às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 25ª rodada da competição nacional.

Já pelo duelo de volta da Libertadores, o Mengo volta a campo na próxima quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com a vantagem adquirida sobre o Vélez no jogo de ida da semifinal, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, avança para a finalíssima do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Li em outra página que Pedro teria direito á bola do jogo pelos 3 gols marcados. Tradição que vem da Europa. Os safados do Velez quebraram a tradição e não deram a bola do jogo para o Pedro. Digo aqui que é por isto e, outras mais que Boca – River – Racing – São lourenço – sempre serão os grandes da Argentina. Destacamos aqui a excelente educação demonstrada pelo Talheres quando enfrentou o Flamengo limpando inclusive vestiário do Maracanã. Quando ao velez que vão pra forca com muita força. Pena de morte é que merecem. Quanto ao Flamengo apliquem lhes uma outra goleada e nós torcedores colocaremos pimenta no café deles seus” pederastas ativos’ .

Comentários não são permitidos.