Antes de Flamengo x Vélez, torcida movimenta sede do clube

Compartilhe com os amigos

Gávea serve como ponto de encontro para torcedores de fora do estado que chega para jogos


O jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield (ARG) só começa às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), porém, a animação e a expectativa dos torcedores rubro-negros para esse duelo de volta da semifinal da Libertadores já começou logo cedo. Na Gávea, sede do Mais Querido, há uma movimentação desde manhã da Nação Rubro-Negra em busca da troca de ingressos e compra de produtos oficiais do Mengo.

Com as bilheterias do Maracanã não realizando a troca dos ingressos físicos, a Gávea se tornou uma opção para torcedores do Flamengo que deixaram para realizar esse feito somente nesta quarta-feira (07). Quem chega a loja para resgatar o ticket para o confronto de logo mais, é recebido pela Charanga Rubro-Negra, tradicional banda do Mais Querido.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que por ser um dia de feriado nacional, muitos torcedores de fora do estado do Rio de Janeiro estão chegando para acompanhar este confronto de logo mais pela Libertadores. A expectativa é de um Maracanã lotado, visto que todos os ingressos foram vendidos com duas semanas de antecedência.

Flamengo e Vélez se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como no embate de ida o Mengo venceu por 4 a 0 o time argentino, agora, o Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, avança para a final do torneio. O duelo terá transmissão da ESPN, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também