Após dois dias de folga, Flamengo se reapresenta com foco no Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior sofre com oito desfalques para confronto com time tricolor


O elenco do Flamengo recebeu dois dias de folga: segunda (19) e terça-feira (20). Agora, os jogadores rubro-negros se reapresentam com todo gás para a sequência do Campeonato Brasileiro. O foco está voltado para o embate com o Fortaleza, no Castelão.

A comissão técnica, liderada por Dorival Júnior, comanda a primeira atividade com foco no Tricolor. A movimentação terá início às 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira (21), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Ao todo, o técnico do Flamengo terá sete sessões de treino antes do embate com o Fortaleza.



Há, no entanto, a possibilidade de o elenco receber mais uma folga, no domingo (25). Esse dia de descanso, contudo, ainda não está confirmado. Até porque, Dorival Júnior terá trabalho para montar a equipe rubro-negra, afinal, o técnico sofrerá com oito desfalques para o confronto com o clube cearense.

Os convocados Everton Ribeiro e Pedro (Brasil), Erick Pulgar e Arturo Vidal (Chile) e Guillermo Varela e De Arrascaeta (Uruguai) não participarão do próximo compromisso do Flamengo. Além deles, Everton Cebolinha e Marinho são ausências confirmadas, pois foram expulsos na derrota por 2 a 1 para o Fluminense.

Devido às ausências, Dorival Júnior terá que escalar um time recheado de reservas e, inclusive, com algumas joias das categorias de base, como Victor Hugo e Matheus França, cotados para serem titulares. O duelo entre Flamengo e Fortaleza está marcado para as 19h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (28), válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também