Elenco curte segundo dia de folga antes de se reapresentar para próximo jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogadores terão uma semana livre para treinar, visando confronto com o Fortaleza


O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, no domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, os atletas rubro-negros foram liberados para dois dias de folga. Por isso, nesta terça-feira (20), os jogadores não comparecerão ao CT do Ninho do Urubu.

A comissão técnica deu segunda (19) e terça-feira (20) para o elenco descansar. O período de folga, importante citar, já estava programado antes mesmo do clássico com o Fluminense, devido à sequência de partidas do time na temporada. Além disso, facilitou a liberação o fato de o clube entrar em campo somente dia 28 deste mês.


Como a partida com o Fluminense ocorreu no domingo (18), o Flamengo teria, ao todo, nove dias para treinar e ajustar a equipe. Com as folgas, agora, o Rubro-Negro terá uma semana para lapidar o time rubro-negro. O tempo livre no calendário é devido aos amistosos das Seleções na Data-Fifa, visando a Copa do Mundo do Qatar.

O Flamengo volta a campo no dia 28 de setembro (quarta-feira), contra o Fortaleza. A partida será disputada no Castelão, às 19h (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fla é o quarto colocado, com 45 pontos, enquanto o clube cearense ocupa a 14ª posição, com 31.

Compartilhe com os amigos

Veja também