Após vitória contra Vélez, Flamengo encerra mês de agosto invicto

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca manter a boa fase na temporada


O Flamengo vive uma fase espetacular na temporada e agosto comprova esse fato. Na última quarta-feira (31), após vencer por 4 a 0 o Vélez Sarsfield (ARG), em jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Rubro-Negro encaminhou a vaga para a final do torneio e, de quebra, acumulou uma sequência de bons resultados. Com isso, diante dos triunfos, o Mengo conseguiu terminar o mês invicto.

Juntando todas as competições que o Mengo disputa na temporada, o Rubro-Negro entrou em campo em nove oportunidades em agosto. Ao todo, o Flamengo obteve oito vitórias, um empate e nenhuma derrota. Ainda nesse mês, além dos triunfos, o Mais Querido já encaminhou às vagas para as finais da Copa do Brasil e Libertadores e figura na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Em busca de repetir a mesma sequência em setembro, o Flamengo já inicia a jornada no próximo domingo (04), em embate do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mengo encara o Ceará, às 11h (horário de Brasília). A partida será disputada pela 25ª rodada da competição nacional. No atual momento, o Mengo é o segundo colocado, com 43 pontos. Já o time cearense, é 15º, somando 27.

Logo após esse embate, no dia 7 de setembro, o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield (ARG), em jogo de volta da semifinal da Libertadores. Como no primeiro encontro entre as equipes terminou em 4 a 0 para o Rubro-Negro, no Maracanã, o Mengo pode perder por até três gols de diferença que, mesmo, assim, avança para a final do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também