Arrascaeta comemora retorno ao Flamengo após servir a Seleção Uruguaia

Compartilhe com os amigos

Camisa 14 se reapresentou ao Ninho do Urubu com os demais convocados


Nesta quinta-feira (29), os jogadores que estavam servindo suas respectivas seleções na última Data-FIFA antes da Copa do Mundo se reapresentaram ao Ninho do Urubu. Após os treinamentos, Arrascaeta comemorou o retorno ao Clube da Gávea.

Através do Instagram, o uruguaio mais amado do Brasil mandou um recado para a Maior Torcida do Mundo após defender a Celeste. Arrascaeta compartilhou fotos do treino e legendou: “Estamos de volta e nos preparando para os desafios”, mensagem acompanhada de corações vermelhos e pretos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Arrascaeta, Guillermo Varela, compatriota de Giorgian, Pedro e Everton Ribeiro, que estavam a serviço do Brasil, e Arturo Vidal e Erick Pulgar, convocados pelo Chile, também se reapresentaram ao Ninho do Urubu. Com exceção de Pulgar, todos treinaram normalmente.

Arrascaeta, é bom destacar, não foi titular em nenhum dos jogos da Seleção Uruguaia, mas participou dos dois. O meia foi parcialmente poupado após acordo entre a Celeste e o Flamengo, devido a um quadro de pubalgia. A medida visou preservar o jogador para as finais das Copas do Brasil e Libertadores.

Por falar nas decisões dos torneios nacional e continental, ambas as finais serão disputadas no mês de outubro. Pela Copa do Brasil, o Flamengo irá enfrentar o Corinthians em partidas de ida e volta, nos dias 12 e 19, na Neo Química Arena e no Maracanã, respectivamente. Já pela Libertadores, o adversário será o Athletico-PR, e o jogo único está marcado para o dia 29. O palco será o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também