Arrascaeta e Guillermo Varela são convocados pelo Uruguai

Compartilhe com os amigos

Jogadores irão defender a Celeste entre os dias 23 e 27 de setembro


Nesta sexta-feira (02), a Seleção Uruguaia divulgou oficialmente a lista de convocados para os últimos amistosos antes da realização da Copa do Mundo do Catar, no deste ano. O meio campista Arrascaeta e o lateral direito Guillermo Varela, ambos do Flamengo, foram selecionados pelo técnico Diego Alonso e devem desfalcar o Rubro-Negro na partida contra o Fortaleza, no dia 28 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Isso porque, os últimos dois jogos da Seleção do Uruguai serão realizados nos dias 23 e 27 de setembro, diante de Irã e Canadá, respectivamente. Desta forma, ambos os jogadores devem desfalcar o Flamengo diante do Fortaleza, visto que o duelo entre o Rubro-Negro e o time do Ceará acontecerá 24 horas depois do último amistoso da Celeste antes da Copa do Mundo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogo entre Flamengo e Fortaleza será realizado na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. É importante destacar que os confrontos da competição nacional são consideradas importantes no momento, visto que o Rubro-Negro está bem encaminhado para disputar a final da Libertadores da América e da Copa do Brasil. No entanto, o Mais Querido ainda tem outros desafios pela frente no torneio de pontos corridos.

Neste domingo (04), o Flamengo volta a campo diante do Ceará, a partir das 11h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também