Giorgian De Arrascaeta ficou de fora do empate de 1 a 1 do Flamengo contra o Ceará, no Maracanã. O meio campista sequer foi relacionado por Dorival Júnior, pois o técnico decidiu poupá-lo, devido a um trauma recebido no confronto com o Vélez Sarsfield (ARG), na última quarta-feira (31), pela Libertadores da América. O jogador, contudo, está focado em ficar 100% fisicamente o mais rápido possível.
Por meio da rede social do Instagram, Arrascaeta publicou um curto vídeo na tarde de domingo (04). Na reprodução, o uruguaio mostra o fisioterapeuta do Flamengo, Laniyan Neves, fazendo massagem recuperativa no atleta. O intuito é ter o meia em plenas condições no confronto com o Vélez, nesta quarta-feira (07).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Importante dizer que o jogador foi poupado da partida contra o Ceará, mas não está lesionado. Arrascaeta vinha sentindo dores no pé após receber uma pancada na partida contra o Vélez. O meia, contudo, treinou normalmente no sábado (03) e não deve ser problema para o próximo compromisso rubro-negro.
A intenção, por sua vez, é que Arrascaeta não precise “ir para o sacrifício“, ou seja, esteja 100% recuperado das dores no pé. O confronto entre Flamengo e Vélez terá início às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (07), no Maracanã. A partida é válida pelo segundo e decisivo cotejo da semifinal da Libertadores. O embate de ida terminou 4 a 0 para o Mengão.
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Colocar arrascaeta e vários titulares num jogo resolvido, com tendência a entradas violentas é mais uma demonstração de uma comissão técnica fraca e de uma diretoria omissa.