Arrascaeta não treina com grupo e deve desfalcar Flamengo contra Ceará

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro irá encerrar as atividades neste sábado (03)


Após golear o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0 na última quarta-feira (31), pela semifinal da Copa Libertadores da América, o Flamengo recebeu folga na quinta-feira (01), e se reapresentou nesta sexta-feira (02). Arrascaeta, com dores no pé, não treinou com o grupo e deve desfalcar o Rubro-Negro contra o Ceará, no domingo (04).

Arrascaeta sofreu uma pancada no pé no jogo contra o Vélez Sarsfield e pediu substituição. Na quinta-feira (01), o meia continuava reclamando de dores, e o Flamengo observava a situação do jogador, mas manteve a folga do camisa 14 e reavaliou o atleta nesta sexta (02), no CT. Ainda sentindo incômodo, o uruguaio não foi a campo junto com o restante do elenco.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O departamento médico do Flamengo agendou para esta sexta-feira (02) a realização de exames em Arrascaeta para monitorar a situação. O clube acompanha o caso com cautela, mas sem emergência. Todavia, a tendência é que o meia seja poupado para o jogo deste domingo (04).

Flamengo e Ceará vão se enfrentar no domingo (04), no Maracanã, às 11h (horário de Brasília). Apesar da provável ausência de Arrascaeta, o Rubro-Negro deve ter Gabigol e Thiago Maia como titulares, visto que ambos estão pendurados para o jogo contra o Vélez, pela volta da Libertadores.

Caso o desfalque de Arrascaeta no jogo do Campeonato Brasileiro seja confirmado, o uruguaio será preparado para retornar aos gramados no dia 07 de setembro, partida de volta da semifinal da Libertadores, contra o Vélez. O duelo também será disputado no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também