Campeão de 81, Tita destrincha atual Flamengo e surpreende ao falar da saudade como jogador

Compartilhe com os amigos

Ex-meia atacante marcou época no Rubro-Negro

 


O Flamengo mobilizou a Nação Rubro-Negra para esta semifinal de Libertadores, contra o Vélez Sarsfield (ARG). A vantagem de 4 a 0 construída no jogo de ida, garantiu uma ótima margem para o duelo de volta, nesta quarta (07), às 21h30 (horário de Brasília). Ex-Fla, o meia atacante Tita não deixou de comentar sobre como está a expectativa para a ‘decisão’ no Maracanã. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Deu até tranquilidade no primeiro jogo. A gente não esperava que o time argentino, em sua casa, perca o jogo, e por goleada. A gente viu o que o Flamengo jogou, a participação do Flamengo no primeiro jogo. Não está definido, porque a gente sabe que o futebol só acaba quando termina, a gente tem que respeitar o adversário. Agora, 4 a 0 é uma vantagem muito importante para o Flamengo ir à final mais uma vez na Copa Libertadores — comentou Tita, em entrevista ao Coluna do Fla nos arredores do Maracanã.

Pelo Flamengo, Tita marcou época na histórica geração rubro-negra do começo da década de 1980. O ex-jogador estava no elenco que conquistou a Libertadores, sobre o Cobreloa (CHI), e o Mundial, contra o Liverpool (ING). Quando perguntado sobre ter saudades de jogar bola em uma partida importante da competição continental, o ídolo flamenguista surpreendeu na reposta.

Eu desfrutei bastante no período do futebol. Fui campeão da Libertadores duas vezes, uma com o Flamengo e a outra com o Grêmio, e fui feliz. Para mim, eu não sinto nostalgia. Claro que eu desfruto. Espero que a rapaziada do Flamengo faça uma grande atuação no dia de hoje e que o Flamengo vá para a final da Copa do Libertadores. Não dá (para dar um palpite), mas 1 a 0 já está bom — finalizou o ex-Fla.

VEJA BATE-PAPO:

Com Tita no Maracanã, o Mengão pode até perder por três gols de diferença que, mesmo assim, avança à final. Vale lembrar que Flamengo x Vélez Sarsfield acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), em duelo de volta na semifinal de Libertadores. O Coluna do Fla, como de costume, transmite o duelo ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também