Flamengo pode ter até 4 mudanças em relação ao último jogo contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca alcançar a terceira final da Libertadores nos últimos quatro anos


Flamengo volta a campo diante do Vélez Sarsfield (ARG), no Maracanã, pela volta da semifinal da Libertadores da América. Com objetivo de alcançar a terceira final continental nos últimos quatro anos, o Mais Querido busca sacramentar a classificação nesta quarta-feira (07), diante da Nação Rubro-Negra. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior deve ter até quatro mudanças no time titular em relação ao último duelo contra o time argentino.

O confronto de ida entre Flamengo e Vélez Sarsfield foi realizado no dia 31 de agosto, no Estádio José Amalfitani, na Argentina. No primeiro duelo, o Rubro-Negro goleou o time argentino por 4 a 0 e abriu uma boa vantagem na semifinal da Libertadores da América. Na ocasião, o Mais Querido entrou em campo com o seguinte time: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO MENGÃO:

David Luiz – Fabrício Bruno
Léo Pereira – Pablo
Thiago Maia – Vidal
Gabigol – Everton Cebolinha

Portanto, o Flamengo terá quatro mudanças em relação ao último jogo contra o Vélez Sarsfield. No sistema defensivo, o Rubro-Negro não contará com David Luiz e Léo Pereira, visto que ambos receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para a partida desta quarta-feira (07). Já no meio campo e ataque, Thiago Maia e Gabigol estão pendurados e, portanto, não foram relacionados para o duelo diante do time argentino.

Como mencionado anteriormente, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quarta-feira (07), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta da semifinal da Libertadores da América. O confronto terá exibição da ESPN, no canal fechado, do Star+, via streaming, e da Conmebol TV. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também