Ceará terá estreia de novo treinador em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos
Lucho González tem grande desafio já no primeiro jogo comandando o Alvinegro

Os torcedores do Ceará têm vivido momentos de aflição nos últimos meses. Depois de Dorival Júnior pedir demissão do Alvinegro para comandar o Flamengo, foi a vez de Marquinhos Santos ser desligado do clube, após derrota no clássico contra o Fortaleza. A esperança de fugir da zona de rebaixamento, agora cai nos colos do novo contratado Lucho González, técnico e ex-jogador argentino. Contanto, o primeiro confronto do treinador é justamente contra o Rubro-Negro, vice-líder da competição.

Lucho foi apresentado na última segunda-feira (29), no CT do Ceará, em Fortaleza. O novo técnico construiu uma carreira de sucesso dentro de campo, com títulos e conquistas, além de exercer um papel fundamental de liderança interna pelos clubes que passou. A vida de jogador de futebol teve fim em maio de 2021 e, à beira de campo, o trabalho começou no início deste ano, como auxiliar técnico do Athletico Paranaense.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Agora, o desafio de Lucho é ainda maior. O Ceará ainda não venceu nas seis partidas do returno. Os últimos três pontos conquistados foram contra o Avaí, pela 18° rodada do Brasileirão. Com 27 pontos e apenas dois acima da zona de rebaixamento, o time alvinegro está na 15ª posição da tabela.

Desde a última terça-feira (30), Lucho González vem treinando o Ceará visando o embate contra o Flamengo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no domingo (04), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão fica por conta do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão ao vivo via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Ceará possui um jogador muito veloz e que atua muito bem nos contra ataque e o Dorival o conhece muito bem. Ele se chama Mendoza. Defesa precisa estar atenta nas arrancadas.

Comentários não são permitidos.