Com domínio do Flamengo, Conmebol divulga destaques da semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos
O Mais Querido e Athletico Paranaense ocupam todas as posições na seleção da rodada da Libertadores

Os jogos de ida da semifinal da Copa Libertadores da América aconteceram nesta semana. Na terça-feira (30), Athletico Paranaense e Palmeiras se enfrentaram na Arena da Baixada, com vitória dos donos da casa por 1 a 0. Encerrando a rodada, na quarta-feira (31), o Flamengo goleou o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0, que apostou na marcação alta mas não tomou conhecimento do Rubro-Negro.

Nesta quinta-feira (01), a Conmebol divulgou a lista dos jogadores mais notáveis da rodada, nas duas partidas de ida da semifinal da competição. A escalação completa ficou definida com os seguintes nomes: Bento (Athletico Paranaense), Thiago Heleno (Athletico Paranaense), Léo Pereira (Flamengo), Filipe Luís (Flamengo), João Gomes (Flamengo); Alex Santana (Athletico Paranaense), Éverton Ribeiro (Flamengo), Arrascaeta (Flamengo), Vitor Roque (Athletico Paranaense), Pedro (Flamengo) e Gabigol (Flamengo). 


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Entre os jogadores selecionados, Éverton Ribeiro anotou um gol e Pedro marcou três, além de Gabigol que deu duas assistências. O zagueiro Léo Pereira também deu um belo passe para o camisa 21 finalizar cara a cara com o goleiro, que não conseguiu impedir que a bola entrasse.

Com a vitória de placar amplo do time da Gávea, a final da Libertadores se encaminha para uma disputa entre brasileiros. Do outro lado da chave, Palmeiras ainda tem a chance de reverter o placar magro imposto pelos paranaenses, e o jogo da volta promete bons momentos.

O segundo e decisivo encontro entre as equipes de Vélez e Flamengo acontece no dia 07 de setembro, no Maracanã. Para este duelo no Rio de Janeiro, que vai definir quem estará na final da Libertadores em Guayaquil, no dia 29 de outubro, apoio da Nação Rubro-Negra não irá faltar, visto que os ingressos já estão esgotados.

Antes disso o Mengo tem outro desafio pela frente, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O jogo válido pela 25ª rodada contra o Ceará, acontecerá no Maracanã a partir das 11h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo pelo YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também