Pedro não esconde felicidade em sequência no Flamengo: “Sempre sonhei”

Compartilhe com os amigos

Atacante fez três dos quatro gols da vitória do Fla em cima do Vélez, pelas semifinais da Libertadores


Pela temporada de Pedro no Flamengo só falta o atacante ‘fazer chover’. O jogador mais uma vez marcou e ajudou o Rubro-Negro a vencer, desta vez na Libertadores. O camisa 21 do Mais Querido estufou três vezes as redes do Vélez Sarsfield (ARG), sendo o regente do triunfo de 4 a 0 do Fla em cima dos argentinos. Em coletiva após mais um êxito na temporada, o atleta não escondeu a felicidade de estar atuando em alto nível, sem esquecer de destacar também o bom momento dos companheiros.

Muito feliz por esse momento que eu venho vivendo aqui no Flamengo, que eu sempre sonhei. Sempre esperei por essa oportunidade que o professor Dorival está me dando de ter uma sequência grande, de jogar jogos grandes. Fui muito resiliente aqui no Flamengo, soube esperar o meu momento, e estou muito feliz com essa fase. Tenho que agradecer a toda equipe, o time vem numa crescente muito boa, isso facilita para a gente ali da frente. Espero poder continuar crescendo — disse o atacante.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


De fato, Pedro vive um momento especial na carreira. Na temporada, o atacante entrou em campo em 49 partidas e colocou 23 bolas dentro da rede, além de ter dado seis assistências. Em complemento aos bons números, na última quarta-feira (31), o atleta igualou Gabigol na artilharia rubro-negra em 2022. O jogador subiu de produção principalmente após a chegada de Dorival Júnior na Gávea.

Na Libertadores, competição que Pedro foi o ‘carrasco’ da equipe do Vélez Sarsfield, o camisa 21 é o artilheiro isolado. No torneio mais importante do continente, o atacante tem impressionantes 11 gols em 11 jogos disputados, ou seja, uma média de um tento por duelo até aqui.

Mesmo com a ótima sequência, Pedro deverá figurar entre os reservas no próximo compromisso do Flamengo, por conta do rodízio do elenco proposto por Dorival Júnior. No domingo (04), é dia de Brasileirão e o Mais Querido tem pela frente o Ceará, no Maracanã. A bola vai rolar para as equipes a partir das 11h (horário de Brasília), e no Coluna do Fla você não perde nenhum lance do embate, com a transmissão ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também