Com Everton Ribeiro e Pedro reservas, Brasil enfrenta Tunísia nesta terça

Compartilhe com os amigos

Atletas do Flamengo continuam como opções de Tite na Seleção Canarinho


Everton Ribeiro e Pedro vivem momentos espetaculares no Flamengo. Não à toa, meia e centroavante foram convocados para os últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo do Qatar. Entretanto, assim como já aconteceu no triunfo sobre Gana, os jogadores serão reservas do Brasil no confronto com a Tunísia, logo mais.

Tite decidiu fazer somente duas mudanças da equipe que venceu por 3 a 0 a Gana, na última semana. Vinícius Júnior perdeu a vaga para o volante Fred, enquanto Éder Militão sairá do time para a entrada de Danilo. Everton Ribeiro e Pedro, com isso, permanecerão no banco de reservas.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O treinador esboçou a escalação da Seleção Brasileira da seguinte forma: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Richarlison. Vale frisar que este é o último teste de Tite antes da convocação final para a Copa do Mundo do Qatar, que será disputada entre novembro e dezembro.

Brasil e Tunísia se enfrentam às 15h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (27). O duelo será disputado no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, na França. Depois desta partida, a Seleção Canarinho só volta a campo dia 24 de novembro, contra a Sérvia, já pela fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra que leva os cara????? Esse Tite já tem os, jogadores que vai levar na cabeça dele!!!!

Comentários não são permitidos.