Atacante do Flamengo entrou no intervalo e jogou durante todo o segundo tempo
A Seleção Brasileira não teve dificuldades para derrotar a Tunísia no último amistoso antes da Copa do Mundo. Atacante do Flamengo, Pedro entrou no intervalo e esteve em campo durante todo o segundo tempo. O centroavante rubro-negro, inclusive, fez o quinto gol do Brasil, aos 29 minutos da etapa final.
Com a camisa 25, Pedro aproveitou sobra na entrada da pequena da área e, no meio da zaga tunisiana, o atacante soltou o pé para estufar as redes, no único tento brasileiro do segundo tempo. Além do gol do rubro-negro, Raphinha (2x), Richarlison e Neymar, no primeiro, também marcaram na França. O outro flamenguista do elenco canarinho, Everton Ribeiro não foi acionado e passou o tempo todo no banco de reservas.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Depois da vitória de 5 a 1, o Brasil fecha a última Data Fifa com dois triunfos, pois bateu Gana por 3 a 0, na sexta-feira (23). Dessa forma, o próximo compromisso da Seleção Brasileira já é no Catar, pela Copa do Mundo. Lembrando que a Canarinho está no Grupo G.
A estreia do time de Tite no Mundial é contra a Sérvia, às 16h (de Brasília) do dia 24 de novembro (quinta). Depois, o Brasil encara a Suíça, às 13h (de Brasília) do dia 28 (segunda) e fecha a primeira fase diante de Camarões, às 16h (de Brasília) do dia 2 de dezembro (sexta). Tanto Pedro quanto Everton Ribeiro são os jogadores do Flamengo que vivem a expectativa de disputar a Copa do Mundo no Catar.
O Pedro é um atacante predestinado. Ele só fez um gol na partida de hoje porque é um goleador acima da média do futebol brasileiro. Hoje deu para perceber nitidamente que o Tite não arma seu time de um modo que um centroavante “enfiado” possa receber a bola. Os dois atacantes pelo lado da seleção brasileira, Vini Júnior e Anthony, atuam de pés trocados, por isso fazem sempre o facão, cortando para o meio e batendo em gol. Dessa forma, Pedro não recebeu nenhuma bola em condições de finalizar. Mas, para um atacante acima da média como ele, o posicionamento na área e a capacidade de finalizar fazem a diferença. No gol que fez, Pedro se posicionou bem para aproveitar uma bola “espirrada” dentro da área e deu uma tacada de mestre. Muitos atacantes brasileiros teriam perdido aquele gol que nosso centroavante fez. Parabéns, Pedro. Você merece disputar a próxima Copa do Mundo.