Com ‘reforços’, Dorival define escalação do Flamengo contra o Bragantino em treino nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Técnico poderá contar com sete desfalques do último confronto no Brasileirão


O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (01). Por isso, Dorival Júnior usará o treino desta sexta-feira (30) para definir a escalação rubro-negra. O técnico, pelo menos, tem boas notícias. Afinal, o comandante poderá contar com sete novidades na partida.

A atividade terá início por volta das 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (30), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Dorival terá à disposição os convocados Guillermo Varela, Arturo Vidal, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Pedro, além dos ‘suspensos‘ Marinho e Everton Cebolinha.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Os atletas citados, importante citar, estavam à disposição do treinador na atividade de quinta-feira (29), mas desfalcaram o Flamengo na derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, na quarta-feira (28). Agora, os jogadores poderão atuar contra o Bragantino, fortalecendo, assim, a equipe comandada por Dorival Júnior.

Erick Pulgar, que também foi desfalque por estar com a Seleção Chilena, não participará do treino, pois sofreu uma entorse no tornozelo durante a Data Fifa, enquanto defendia o Chile nos amistosos. Bruno Henrique e Rodrigo Caio permanecem como ausências, devido às lesões.

Além desses três desfalques, o Flamengo sofrerá com as ausências de Matheuzinho, João Gomes e Léo Pereira, suspensos. A expectativa, com isso, é para ver como Dorival Júnior irá escalar a equipe titular do Rubro-Negro no confronto com o Bragantino, que terá início às 19h (horário de Brasília) deste sábado (01), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. A definição, como dito, sairá após o treinamento desta sexta-feira (30).

Compartilhe com os amigos

Veja também