Comentarista vê Flamengo ‘dependente da garotada’ contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Castelão


Após a pausa no calendário brasileiro por conta de jogos Data Fifa, Flamengo e Fortaleza voltam a campo nesta quarta-feira (28), em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. O embate acontece às 19h (horário de Brasília), no Castelão. Visando o confronto, o comentarista Petit analisou a provável escalação do Rubro-Negro e, em meio aos desfalques, acredita no bom desempenho dos jovens atletas do elenco no embate contra o time cearense.

— Em meio aos desfalques, essa garotada vai ter que render para que o Flamengo possa vencer. Mas lembrando que, Victor Hugo, mesmo não fazendo boas atuações, é uma das boas opções para a partida. O Flamengo vai bem ‘quebrado’. Até para fazer uma mudança no segundo tempo vai ficar um pouco complicado. Mas é o que temos. E é assim que vamos em busca da vitória — finalizou Petit, no pré-jogo do Coluna do Fla.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que a maioria dos desfalques do Flamengo para esta partida estão vinculados às convocações das Seleções para os últimos jogos antes da lista final da Copa do Mundo do Qatar. Ao todo, o Mengo teve seis selecionados: Pedro e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta e Guillermo Varela (Uruguai) e Arturo Vidal e Erick Pulgar (Chile).

Além destes, o Flamengo ainda tem as ausências de Marinho e Everton Cebolinha, ambos expulsos no jogo contra o Fluminense, na rodada anterior. Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados, seguem sob a supervisão do Departamento Médico do clube.

Em busca de encerrar com o jejum de três jogos sem vencer no Brasileirão, o Flamengo encara o Fortaleza nesta quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), no Castelão. A partida terá exibição do Premiere, via pay-per-view, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também