David Luiz deve ser poupado por Dorival Júnior em jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

Comissão planeja preservar o zagueiro em partida do Brasileirão


Neste sábado (01), o Flamengo vai enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o time paulista, o técnico Dorival Júnior estuda poupar David Luiz.

O zagueiro foi titular na derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, na última quarta-feira (28). Na ocasião, David Luiz fez dupla com Léo Pereira, que está suspenso por terceiro amarelo e também não joga contra o Bragantino.

Em meio a este cenário, Dorival Júnior deve escalar Fabrício Bruno e Pablo como titulares na zaga do Flamengo contra o Bragantino. Os zagueiros em questão, inclusive, fazem parte do ‘time alternativo’ que disputa o torneio nacional.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além da mudança na zaga, o Flamengo também terá alterações no setor ofensivo. Isso porque, com o retorno dos convocados, o Rubro-Negro deve ter força máxima no ataque, com o quarteto Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Flamengo e Red Bull Bragantino vão se enfrentar neste sábado (01), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A partida terá exibição do Premiere, no pay-per-view, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Dorival não entende que poupando jogadores descansados, automaticamente ele acaba com o entrosamento e o tempo de bola em campo.

Comentários não são permitidos.