David Luiz ‘foge’ de polêmica com arbitragem: “Só quero jogar futebol”

Compartilhe com os amigos

Defensor rubro-negro se ausentou de comentários sobre Raphael Claus, juiz do clássico Fla-Flu


O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés no Maracanã no último domingo (18), o Rubro-Negro, além de perder posições na tabela, ainda encerrou a invencibilidade que já durava 19 partidas na temporada. Após o apito final, David Luiz foi perguntado sobre a atuação de Raphael Claus, juiz no clássico carioca. Sem querer se envolver em polêmicas, o zagueiro rubro-negro comentou sobre a atuação da equipe na partida e deixou o assunto arbitragem de lado.

“Hoje fomos nós que criamos muito mais oportunidades para ganhar o jogo, mas não conseguimos. Quanto a arbitragem, não gosto de falar. Cabe ao Raphael Claus, as pessoas qualificadas analisar isso. Quero só jogar futebol”, declarou David Luiz, em entrevista pós-jogo.

Vale destacar que a arbitragem de Raphael Claus foi alvo de muitas reclamações por parte das duas equipes. Pelo lado do Flamengo, o lance crucial foi o pênalti marcado aos 42 minutos do primeiro tempo, em uma disputa de bola entre o goleiro Santos, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Cano. Já o Fluminense, a revolta foi através de David Braz. No banco de reservas, o zagueiro tricolor acabou sendo expulso pelo juiz, após questionar uma marcação de lateral.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Após a derrota do último domingo (18), o Flamengo, agora, terá dez dias sem entrar em campo. Com o calendário brasileiro parado por conta dos jogos Data-Fifa, Dorival Júnior busca com esse tempo disponível ajustar os erros da equipe e focar nos próximos compromissos da temporada. Vale destacar que nesse período, o Rubro-Negro contará com as ausências de Pedro, Everton Ribeiro, Guillermo Varela, Arrascaeta, Arturo Vidal e Erick Pulgar no plantel, pois os atletas estarão representando as suas respectivas seleções.

Por conta dos jogos Data-Fifa, o Flamengo só retorna a campo no dia 28 de setembro. A partida será contra o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O embate acontece pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o quarto colocado na tabela, com 45 pontos. Já o time cearense é o 14º, somando 31.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Davi Luiz é bom jogador, mas no segundo gol do Fluminense pegou mosca, invés de ficar olhando para a bola a ser cruzada, deveria prestar atenção aos jogadores do Fluminense que vinham de trás, Viu tarde tarde demais e o jogador do Fluminense cabeceou sozinho.

Comentários não são permitidos.