De olho no rival: em meio à desconfiança da torcida, Jandrei volta ao gol do São Paulo

Compartilhe com os amigos

Após sequência de falhas, goleiro perdeu o posto de titular, mas volta a enfrentar o Flamengo


Nesta quarta-feira (14), Flamengo e São Paulo vão duelar por uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Para a partida decisiva, o Tricolor, que está em desvantagem no placar, terá o retorno do questionado Jandrei. O goleiro, que vive pressão e desconfiança da torcida, retorna à meta dos paulistas para encarar o Fla.

Antes titular, Jandrei protagonizou uma sequência de falhas que o fizeram perder o posto para Felipe Alves. Nos últimos três jogos, o goleiro assistiu as atuações do Tricolor do banco de reservas, mas irá voltar ao gol do São Paulo nesta quarta-feira (14), visto que o concorrente de posição não está apto a disputar a Copa do Brasil.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Felipe Alves foi contratado pelo São Paulo junto ao Juventude, mas como já havia atuado pela Copa do Brasil, não pode defender o Tricolor no torneio. Até sua chegada, Jandrei era titular absoluto da meta, tendo como concorrente apenas Thiago Couto, formado pela base paulista e sem experiência na equipe profissional.

A má fase de Jandrei, aliada à sombra de Felipe Alves, fez com que o goleiro perdesse espaço com Rogério Ceni. Agora, na decisão contra o Flamengo, o arqueiro tentará dar a volta por cima e recuperar a confiança do treinador e da torcida.

Em desvantagem no placar após perder para o Flamengo por 3 a 1 no primeiro jogo, disputado no Morumbi, o São Paulo vai até o Maracanã duelar com o Rubro-Negro pela final da Copa do Brasil. As equipes entram em campo às 21h45 (horário de Brasília), e o classificado irá enfrentar Corinthians ou Fluminense na decisão. No chaveamento em questão, Alvinegro e Tricolor carioca estão empatados em 2 a 2 e vão para o ‘vale tudo’ na quinta-feira (15).

Compartilhe com os amigos

Veja também