Diego Alves descreve Santos como ‘melhor goleiro do Brasil’ e pondera: “A felicidade dele é a minha”

Compartilhe com os amigos

Camisa 1 fez questão de enaltecer boa fase do companheiro de elenco

Com apenas seis partidas disputadas na temporada e fora dos gramados há meses por lesão no púbis, Diego Alves está recuperado, mas ainda não voltou a atuar pelo Flamengo e viveu período conturbado no clube. O tempo distante do campo fez o camisa 1 ver a ascensão de Santos, que hoje é titular absoluto da meta rubro-negra e já virou queridinho da torcida. O momento do arqueiro, inclusive, foi muito elogiado pelo ex-dono da posição, que definiu o companheiro como ‘melhor do Brasil’.

O Santos vive um momento espetacular, merecidamente. O goleiro com a melhor fase do Brasil, melhor goleiro do Brasil no momento. É uma contratação para o presente e para o futuro, juntamente com o Hugo. Meu contrato está acabando no final do ano, eu sou muito grato a tudo que aconteceu na minha vida no Flamengo. Agora, é poder curtir. Lógico que trabalhar, competir, está na nossa vida, no nosso sangue, mas dar todo o respaldo para ele poder desempenhar. A felicidade dele é a minha e de todos os outros. A gente está muito feliz com tudo o que está acontecendo nesse ano, e poder fechar com chave de ouro, se Deus quiser, podendo conquistar títulos, que é o mais importante -, concluiu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As declarações de Diego Alves foram dadas após a vitória de 2 a 1 do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield (ARG), pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. Com 6 a 1 no agregado, o Mengo carimbou o passaporte para a grande final do torneio continental, e uma das peças mais importantes para a classificação foi o goleiro Santos, que vive excelente fase no Mengo.

Com Santos no auge de sua carreira e tendo o apoio de Diego Alves para fazer história, o Flamengo se prepara para disputar a terceira final de Libertadores em quatro anos. O derradeiro duelo do Rubro-Negro pela Glória Eterna será contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falou tudo GRDE SMITH!

  • Sabe o que é pior, Pedro? É essa P**** de diretoria ir lá fora e gastar uma grana mais alta ainda, para repor as peças que perderam! Até agora, não engulo as vendas do Michael e do Hugo Moura, pois nos custaram uma grana para a reposição com o Cebolinha e o Pulgar, sem contar ainda que esses atletas possuem vencimentos ainda maiores do que aqueles que saíram. E agora, é a vez do Lázaro!
    Por isso, continuo afirmando: essa diretoria (especialmente o Marcos Brás) é uma B****!!!

  • Esse é craque!

  • Que belo eemplo de honestidade e de humidade p os mais jovens! MB O CULPADO DE TUDO!, RENOVA LOGO COM O NOSSO RODINEI!?! CURIOSIDADE: COMO O LÁZARO Q SAIU BARATO E DE FORMA EXTREMAMENTE PRECIPITADA ESTA NOS FAZENDO TANTA FALTA! Assim como o Michael, NÃO É VERDADE?…Aliás o Michael também já disse q quer voltar…E AI MB? COMO C JJ QUAL SERÁ AGORA A ESTRATÉGIA P NÃO TRAZER O NOSSO BONEQUINHO DE MARTE? Aliás, quem além de vc e o robin spindel pediu o cebola????….

  • A cada jogo do Flamengo temos mais certeza de um fato, TEM QUE RENOVAR COM O RODINEI, isso é imprescindível !!!

Comentários não são permitidos.