Internacional mira contratação de Diego Alves, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro tem contrato com Rubro-Negro até dezembro deste ano


Diego Alves está cada vez mais próximo de deixar o Flamengo, visto que o contrato do goleiro com o clube vai até 31 de dezembro deste ano. Desta forma, o arqueiro entrou na mira de alguns clubes do futebol brasileiro visando a próxima temporada. Um deles é o Internacional, que consultou o staff do camisa 1 da Gávea sobre o valor salarial que o atleta deseja.

Segundo o portal ‘Torcedores.com’, o staff de Diego Alves recebeu uma consulta do diretor executivo do Internacional, William Thomas. O objetivo do telefonema foi saber o desejo salarial do goleiro para a temporada de 2023, visto que o camisa 1 da Gávea não irá renovar contrato com o Flamengo no final deste ano. O clube gaúcho, no entanto, não formalizou uma proposta pelo arqueiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante destacar que Diego Alves foi pouco utilizado na atual temporada pelo Flamengo. Isso porque, no início do ano, o técnico Paulo Sousa optou por colocar Hugo Souza entre os titulares e, logo depois da saída do comandante português, o treinador Dorival Júnior decidiu que a meta rubro-negra será defendida pelo goleiro Santos.

Apesar da consulta do Internacional, Diego Alves segue à disposição do Flamengo. Nesta quarta-feira (07), o goleiro estará à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela volta das semifinais da Libertadores da América. O confronto será realizado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da ESPN e Conmebol TV, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkkk… gostei do seu senso de humor Jussara, estátua, muito boa a piada….kkkkk

  • Prefiro ver ele com uma camisa de algum time europeu, latino, árabe, sei lá, do que um time brasileiro.
    Sou fan, pra mim e ídolo, e merece um grande despedida, se possível um estatua no CT.
    Não concordo como alguns torcedores vem tratando ele, Diego Alves não merece isso, merece respeito.

Comentários não são permitidos.